sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Carnaval...

Vou começar a contar como foi meu Carnaval 2008, como acontece em todos carnaval fui pra praia (carnaval é sagrado e sendo assim eu tenho que viajar, afinal de contas ninguém merece passar esse feriado todo em casa), como tinha que dar aula no sábado de manhã eu tive que dar aula fui pra praia somente na hora do almoço e fui direto pro porto de Santos encontrar a Camis (o bom foi que não tinha nadinha de trânsito, bem diferente do ano passado).
Nossa eu nunca tinha ido ao porto de Santos (não fazia idéia do quanto é grande) e a parte de embarque para cruzeiros é bem limpinha e cheirosinha (coisa difícil de acontecer no porto), fiquei lá por um bom tempo, pq o navio que a Camis trabalha o Zenith, teve problemas no Uruguai e aí atrasou o que acabou atrasado o desembarque dos passageiros e sendo assim a Camis demorou bastante pra sair e acabamos aproveitando esse tempo para ficar babando nos navios (tirei algumas fotos e depois colocarei aqui), agora estou aguada pra fazer um cruzeiro, mas se tudo der certo em 2009 eu farei meu primeiro cruzeiro (juntinho com meu More)... Voltando ao assunto da Camis, depois de algumas horinhas de espera ela apareceu e pude matar a saudades da minha amiga tão querida e amada...

Depois de ver a Camis fomos seguir nossa viagem rumo a Peruíbe e pela primeira vez passei na Ponte Pencil em São Vicente (tb tirei uma foto e na segunda colocarei aqui), mas pegamos bastante trânsito pra chegar em Peruíbe, pq tivemos que ir por dentro (tipo na Avenida Beira Mar) por um bom tempo e só depois conseguimos pegar a estrada, no fim chegamos em Peruíbe as 17.30... No domingo aproveitei o dia pra perder minha cor de escritório e passei o dia todo na piscina (por causa disso agora estou igual a um camarão e já comecei a descascar - to terrível), à noite fomos jantar numa pizzaria MARAVILHOSA (que vamos todas as vezes que estamos em Peruíbe)...
Na segunda o tempo já estava fechando e aí aproveitei pra subir, já que era aniversário da minha mãe, só comi uma casquinha de siri (estava morrendo de vontade de comer casquinha de siri na praia - tinha que ser na praia, não podia ser aqui em São Paulo) e subimos (tb não peguei trânsito e sendo assim meu More nem se irritou muito)... Chegando a São Paulo fui comprar um bolinho pra minha mamis e a noite pedimos vária pizzas e cantamos parabéns pra ela (em São Paulo tudo cai bem com pizza)...
Na terça aproveitei pra descansar bastante e jogar Guitar Hero (conforme post anterior)...

No próximo post falarei dos desfiles das escolas de samba...