quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dor de ouvido =(


Tô me sentindo uma criança… morrendo de dor de ouvido desde domingo!!!

Na segunda - feira eu tive que ir a 25 de março, porém nem pude aproveitar muito, pois a dor não deixou, sendo assim na volta fui direto para o pronto socorro e lá tive a triste notícia de que estou com uma inflamação no ouvido esquerdo e sendo assim tenho que tomar e pingar remédio (odeio pingar remédio no ouvido, pq isso me deixa surda)...

E a pior parte é que não poderei ir na natação essa semana, que SACO, logo agora que eu estou fazendo minha dieta... Mas se entrar água no meu ouvido a situação pode piorar muitoooooo... Posso dizer que agora já estou 50% melhor, mas meu ouvido esquerdo está praticamente surdo (e isso me irrita muitooooo)...

Por isso fiquei esses dias longe do blog, mas agora já estou voltando e tenho várias coisas pra colocar aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Debora! Ainda bem q vc já está melhor dessa dor de ouvido! Eu tb tenho uma dor de ouvido mto da chata! Sempre tive , principalmente quando era mais nova.. é mto ruim mesmo!

E olha, o vigilantes do peso funciona comigo! E eu perdi 9kgs a primeira vez q fiz. Eh um processo q depende totalmente de vc, vc emagrece a medida q se esforça! E o melhor... sem passar fome!!!

bjos

Jane disse...

Olá Débora!
Dor de ouvido é mesmo mto ruim. Eu experimentei esses dias e até hoje nao sei o q provovou a tal dor.

Melhoras pra vc!

A minha viagem a São Paulo foi mt cansativa pq ficamos só um dia. Deu pra aproveitar bastante (vou ver se consigo postar no blog), mas eu fiquei muitoooo cansada e como sou de SP e conheço bem a cidade, nao teve mta novidade... Mas valeu principalmente pq foi a ultima com a galer da facul!

Bjao

Anônimo disse...

não fique chateada com o lance da natação, se vc não puder, faça outra coisa, como caminhada..
dor de ouvido e dor de dente - as piores dores que tem !!!
espero que vc melhore logo

bjos
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!