quinta-feira, 21 de maio de 2009

Primo famoso!!!

Thi com o uniforme do Genoa...



Gente hj descobri, pela internet, que meu primo foi vendido para o Inter de Milão... Depois falando com a minha tia (mãe dele) confirmamos a informação e de acordo com ela isso foi muito bom pro meu primo, sendo assim resolvi rregistrar aqui...
Segue reportagem do globo.com:
O presidente do Genoa, Enrico Preziosi, confirmou nesta quarta-feira que o volante brasileiro Thiago Motta e o atacante argentino Diego Milito foram negociados pelo clube com o Inter de Milão.

Segundo Enrico, os dois passarão a defender o tetracampeão italiano na próxima temporada e o Inter cedeu o atacante Robert Acquafresca, que estava emprestado ao Cagliari, para o Genoa. O cartola não revelou quanto o clube de Milão pagará na negociação.

- Conversei hoje (quarta) com Moratti (Massimo Moratti, presidente do Inter) e chegamos a um acordo para a venda de Motta e Milito no final da temporada – disse o dirigente.
Com 20 gols marcados até agora, Milito está em terceiro na tabela de artilheiros do Campeonato Italiano, com três gols a menos que Marco Di Vaio, do Bologna. Thiago Motta, de 26 anos, começou a jogar profissionalmente no Barcelona, de onde saiu em 2007 para o Atlético de Madri. O brasileiro está há apenas uma temporada no Genoa.
Sendo assim só posso desejar MUITA BOA SORTE pra ele!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte pro seu primo!! bjs

Dani disse...

Que legal, Debora! Parabéns!
O Inter vem jogar aqui em Baltimore me julho e o Blake vai ao jogo. Será que seu primo vem acompanhando o resto do time?
Bjs

Ana Paula Soldi disse...

Nossa que legal, muita sorte pra ele!!!!!!!!!!!!!!
beijoss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!