quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Casamento da minha irmã!!!


GENTE me desculpem mas estou totalmente sem tempo de passar por aqui... Aos poucos quero colocar todas as fotos e explicar como foi meu final de ano!!!

Essa minha falta de tempo se deve ao casamento da minha irmã, que será dia 05/03 e ainda falta TUDO!!!

Só para vcs terem uma ideia só encontramos o vestido de noiva na semana passada e aí então comecei a procurar o meu vestido!!!

Nossa como é difícil e CARO mandar fazer, alugar ou comprar algum vestio, descente, de festa em São Paulo!!!

Pois é quando fui procurar alguma coisa pra alugar tive que ouvir a IDIOTA da vendedora me chamar de gorda!!! Gente, na boa, eu sei que to precisando de uma dieta, mas a vendedora não precisa me falar que não tem NADA para o meu tamanho e simplesmente virar as costas e ir embora!!!

Depois de muito procurar resolvi que iria mandar colocar uns brilhos em um vestido que eu tenho e que usaria esse mesmo, afinal não havia encontrado mais nada!!!

Porém ontem meu pai estava assistindo um programa e falaram de um loja de vestido de festas em Moema e que, pelo o que apareceu na TV não era muito cara!!! Sendo assim hj de manhã fui até lá com a minha mamis então é que achei meu vestido!!!

Gente a loja é D+ e o atendimento é super tranquilo, vc fica a vontade na loja e pode ver TUDO!!! O nome da loja é Allure (www.alluremodafesta.com.br) muitooooo legal!!! Amanhã vou lá pegar o vestido e aí poderei tirar uma fotinho pra colocar aqui!!!

2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Que bom que você encontrou o vestido, queremos ver as fotos depois.Feliz 2010, um beijo grande

Ana

Bia disse...

Essas coisas no Brasil são olhos da cara mesmo, o povo mete a faca sem dó nem piedade! Mas que bom que vcs encontraram um lugar barato e com bom atendimento!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!