sexta-feira, 26 de março de 2010

Festival de Curitiba.


Não sei se vcs sabem, mas em Curitiba está acontecendo o Festival de Curitiba (de 16 a 28 de março) e como não tenho muito o que fazer aqui resolvi aproveitar o festival...



Assisti duas peças do festival:



* O Enigma: Que é uma peça de investigação inspirada no livro "Assassinato no Expresso Oriente" de Agatha Christie. O legal é que a peça acontece dentro de um trêm que parte do Saguão da Serra Verde Express (na rodoferroviaria de Curitiba) e durante a peça o trêm anda mesmo... No final da peça eles pedem pra cada espectador anotar num papel quem ele acha que é o assassino, que arma foi utilizada e pq cometeu o crime e quem acerta ganha uma passagem de trêm de Curitiba para Morretes e EU ganhei!!!

* Exotic: Esse é um musical infantil que aconteceu na Ópera de Arame e eu fui com a minha mamis e o Fê assistir, ficamos master felizes de poder assistir algo na Ópera de Arame. Como estava chovendo bastante nesse dia e haviam algumas goteiras na Opera nós não conseguimos sentar no nosso lugar e tivemos que ir pro fundão mas mesmo assim valeu a pena!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!