sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia dos namorados!!!

Uma preguiça de escrever esse post, mas vamos lá, pq hj me "dei folga" só para poder colocar os posts do blog em dia...


Infelizmente não fiz nada no meu 1º dia dos namorados de "casada", tudo pq eu peguei a maior gripe na sexta-feira (véspera do tão esperado dia 12/06).


Acordei super cedo no sábado e fiz o More me levar no Pronto Socorro (que graça a Deus fica super pertinho de casa), foi a 1ª vez que fui ao PS aqui e posso dizer que gostei muito e que foi bem rapidinho... A médica disse o que eu já sabia, que aquilo era GRIPE e que precisaria tomar remédios (mas não era necessário entrar com antibióticos), por isso ela passou um xarope (horroroso) e tb um analgésico...


Depois de comprado todos os remédios voltei pra casa e fui dormir, pois devido a gripe passei a noite toda em claro!!!


Depois da minha soneca trocamos os presente e eu ganhei uma blusa de lã, uma calça jeans (pela primeira vez o More acertou no tamanho e modelo) e uma blusinha (fora o cartão)!!! Eu adorei meus presentes (depois coloco fotinhos) e ele tb curtiu bastante os presentes dele (todos os presentes serviram)!!!


E vcs o que fizeram no dia dos namorados???


1 comentários:

Elaine disse...

Oh amiga, que pena vc ficar gripada! Mas não tem nada não. Uma das vantagens de ser casadinhas assim, de novo como dizem por aí, é que ainda se está em Lua de Mel e todos os dias pode ser o dia dos namorados.
Ah, gostei do novo layout.
Beijão!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!