terça-feira, 13 de julho de 2010

O mês de agosto promete!!!

 Gente hj estou super feliz!!! Tudo pq ontem a Web Jet está fazendo uma super promoção e por isso consegui comprar passagens para os meus pais e minha irmã virem me visitar em agosto!!!

 No fds combinei com o More que no dia dos pais iríamos para SP e eu ficaria 1 semana lá e no outro fds ele iria me buscar, estava feliz e triste com esse acordo, feliz pq iria passar 1 semana com a minha família e amigos e triste pq o More teria que dirigir 1600 km em dois fds e a rodovia que liga Curitiba a SP tem muitas serras e além disso é cheia de caminhões, mas fazer o que esse era o único jeito...

 Porém ontem no twitter (gente ultimamente twitter é tudo e o meu é @derbysmott) a web jet anuncio uma super promoção para comemorar seus 5 anos de vida e a promoção consiste em dar 50% de desconto em qq passagem aérea, para isso basta vc inserir o código promocional NIVER5 e já é calculado na hora e vc pode efetuar o pagamento!!!

 Assim que chequei a promoção liguei pra minha mamis, pois meu pai até hj não conhece a minha casa e por isso essa seria uma boa oportunidade dele vir conhecer e depois liguei pra minha irmã.

 Depois que já tinha avisado todo mundo da promoção tive a brilhante ideia de que eu e o More poderíamos ir de avião pra SP no dia dos pais e depois no outro fds o More iria me buscar de carro (pois a passagem da Mel é R$ 100,00 o trecho e sendo assim acaba saindo bem pesado) e por isso resolvi ligar pro More e ver o que ele achava, mas como de costume recebi uma patadinha básica, mas depois ele concordou comigo e por isso já comprei nossas passagens (só falta fazer a reserva da Mel).

 Sendo assim em agosto passarei 1 semana na casa da mamis, depois minha irmã passará 1 semana aqui em casa e pra fechar com chave de ouro o mês do cachorro loco meus pais vem passar 5 dias e logo depois já teremos o feriado de 07 de setembro!!!

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Debora, que legal essa promoção e melhor ainda o que ela vai te proporcionar. Colinho da família é muito bom. Eu estou precisando de colinho também... curta bastante. Beijos.

Bia disse...

Oi Debora, que bom que vc vai conseguir visitar muito e receber visitar da sua família!

Sobre a dieta, não desanima não... as vezes a gente fica assim sem forças, mas não pode se entregar. Se vc não fizer nada para mudar, a mudança não cai no colo da gente! Junta uma forcinha ai, e faz por vc mesma! :)

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!