segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais um perrengue com o estacionamento do aeroporto!!!

 Sei que já falei muitooooooo do estacionamento do aeroporto de Curitiba aqui, mas não posso deixar de registrar mais essa aventura que vivi por lá...

 Como todos sabem no domingo passado (05/09) fui pra SP com o More e a Mel (afinal queríamos passar o feriadão com a família e os amigos), até aí tudo bem...

 Já estava tudo certo, passagens compradas para o voo de sempre (o das 09.40 da Web Jet), reserva da Mel feita, documentos separados e malas prontas, sendo assim no domingo só tivemos que acordar cedo, colocar as malas no carro e partir para o aeroporto de São José dos Pinhais.

 Não sei pq, mas chegamos mais cedo do que de costume no aeroporto (ou melhor próximo ao aeroporto), mas ficamos felizes, pq assim não precisaríamos correr para fazer o check in, porém quando paramos no estacionamento que estamos acostumados deixar o carro nos deparamos com uma cena curiosa: o estacionamento estava FECHADO!!! Ficamos chocados e por isso fomos até outro estacionamento, porém este tb estava FECHADO e aí então um outro passageiro que tb estava procurando um lugar para parar o carro nos avisou que TODOS os estacionamentos próximos ao aeroporto estavam LOTADOS devido ao feriado e por isso todos estavam FECHADOS!!!

 Sendo assim resolvemos tentar encontrar alguma vaga nos estacionamentos dos hotéis que ficam perto do aeroporto, mas tb não tivemos sucesso e por isso resolvemos apelar para o estacionamento do próprio aeroporto de Curitiba, mas lá a situação tb estava caótica e tinha uma fila imensa, porém como não tínhamos outra saída resolvemos ficar na fila e ver o que acontecia. Pra quem não sabe o estacionamento do aeroporto de Curitiba é muito pequeno e quando está lotado eles fecham o estacionamento e só entra um novo carro quando algum carro que está estacionado sai, porém como ainda era muito cedo (+/- 7.45 da manhã) ainda não havia chegado nenhum voo em Curitiba e sendo assim não estava saindo nenhum carro... Ficamos na fila por uns 20 minutos e como nada aconteceu o More falou pra eu ir com a Mel pro aeroporto e já ir fazendo o nosso check in.

 Depois de ficar alguns longos minutos na fila do check in liguei pro More para saber como estavam as coisas na fila do estacionamento e por lá estava tudo na mesma, porém foi nessa hora que o More teve a brilhante ideia de pedir para eu ligar no estacionamento onde sempre deixamos o carro para ver se tinha saído alguém, quando liguei lá um moça muito simpática me atendeu e disse que estavam lotados, mas me perguntou se tínhamos convênio com alguma empresa e foi nessa hora que me lembrei que temos descontos nesse estacionamento pq somos clintes sulamerica auto e quando disse isso a atendente me informou que para clientes com convênio sulamerica eles sempre TEM VAGAS!!! Nessa hora fiquei muitoooo feliz, pois essa era a solução para o nosso problema, por isso liguei direto pro More e falei pra ele ir pra este estacionamento.

 Quando ele chegou lá um manobrista falou que não conhecia essa informação, mas o More pediu pra ele confirmar com alguma outra pessoa e foi logo me ligar, mas nem deu tempo, pois a mulher que havia me passado a informação já estava abrindo o portão e aí então conseguimos achar um lugar para parar o carro!!!

4 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Puxa que complicaçao!!!!Ainda bem que deu tudo certinho no final...beijosss

Elaine disse...

Tem coisas qu o dinheiro não compra... pra outras sempre tem ...
Que coisa heim? ainda bem que surgiu essa solução.
Amiga, obrigada pelo comentário no blog e pelos parabéns.
Tô meio sumida por motivos de força mais (marido) mas assism que ele viajar volto com tudo!
Beijos e ótima semana!

Fabio disse...

Qual o estacionamento que tem convenio com Sulamerica Auto, por favor?
Não achei esta informação no site da Sulamerica. Obrigado.

Debora disse...

Olá Fábio.

Isso aconteceu em 2010 e creio que hj esse estacionamento hj está conveniado com o Seguro do Banco do Brasil.

O nome do estacionamento é AUTO PARK.

Espero ter ajudado =)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!