terça-feira, 29 de março de 2011

Fui ao psicólogo!!!


 Pois é depois do meu, pequeno, surto no fds passado realmente comecei a ir ao psicólogo!!! Na verdade já estava afim de fazer isso a uns bons anos, mas com a correria do dia a dia acabava deixando pra lá, porém aqui, posso dizer, que estou perto de chegar ao meu limite e por isso desde a semana passada comecei a procurar um psicólogo que atendesse pelo convênio e depois de algumas ligações consegui, finalmente, marcar uma consulta e essa aconteceu na segunda - feira passada!!!

 Essa segunda - feira foi um dia bem agitado, pois além da psicóloga tb comecei a dar aulas de espanhol (mas isso é assunto para o próximo post), o consultório fica pertinho de casa (mas é claro que é necessário ir de carro) e como a rua é tranquila posso deixar o carro na rua sem problemas (até pq não tem nenhum estacionamento próximo).

 A psicóloga é muito boazinha e o consultório dela é bem aconchegante, mas eu não fico deita num divã, fico sentada numa poltrona bem confortável... Essa primeira consulta foi mais para ela me conhecer e saber quais os motivos que me levaram a procurar um psicólogo, creio que ainda não contei tudo o que me "atrapalha", mas já contei bastante coisas ela quase não teve tempo de falar... Além disso tb falei do meu problema com injeções, pois PRECISO me livrar desse problema (afinal de contas um dia eu TEREI que tomar uma injeção, seja lá pq)!!!

 Amanhã terei minha 2ª consulta e estou bem ansiosa por ela...

 Mas e vcs já foram ao psicólogo??? O que acharam???

3 comentários:

Cris disse...

Oi De!

Para variar, olha eu por aqui..rs
Então eu faço terapia tb, já faz 1 ano e meio. Uma vez por semana, toadas as segundas.
Foi muito bom para mim, me fez entender muitas coisas, aceitar outras e ser mais integra comigo mesma. Faço com um homem, no primeiro dia chorei..rs Mas isso acontece...
Mas parabéns por sua atitude, isso é um querer bem consigo. Boa terapia!

Bju
Cris

Bia disse...

Fui psicologo por tanto tempo, e sinto uma falta danada agora que nao tenho mais um disponivel!

Recomendo a todos um psicologo, ajuda a colocar as ideias em ordem, de uma maneira que , eu pelo menos, nao conseguiriamos!

bjo

LuRussa disse...

Oi Debinha ! já fui várias vezes sim, e me ajudou muito !!! por que ele te dá a opinião mais sincera que tem,como ele ñ te conhece e ñ tem nenhum vínculo com vc , ele dá opinião como se fosse uma pessoa de fora, sem ficar do lado de ninguém, bem racional, coisa que a gente as vezes não quer enxergar !

é muito bom ! parabéns pela iniciativa !
bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!