quarta-feira, 2 de março de 2011

Livro de fevereiro: Menina de Vinte!!!


 Continuo firme e forte na minha meta de de ler, pelo menos, 12 livros em 12 meses!!!

 Em fevereiro li Menina de vinte da Sophie Kinsella e posso dizer que não me arrependi em momento algum!!!

 Sei que sou suspeita para falar dos livros da Sophie, pois adoro todos!!! Inclusive tenho todos os livros dela que foram lançados no Brasil!!!

 O livro leva esse nome não só pelo fato das suas protagonistas estarem na casa dos 20, mas tb pq uma delas é da década de 20. Lara (uma das protagonistas) não está no melhor momento de sua vida, pois além de ter terminado com seu namorado (que ela pensa ser O HOMEM da sua vida) sua sócia e melhor amiga fugiu para Goa e por isso o escritório de "caça talentos" agora depende apenas dela para dar certo (sendo que para ajudar ela não entende muito da profissão de "caça talentos"), no meio de tudo isso Lara é obrigada a ir ao enterro de sua tia avó, Sadie, uma senhora que faleceu sozinha aos 105 anos num asilo.

 Assim começa toda a trama, pois é durante o enterro da sua tia avó que o fantasma da mesma aparece para Lara e não a deixa mais em paz até que ela encontre o colar de libélula...

 No decorrer da história várias coisas acontecem e isso prende muito sua atenção ao ponto de vc não conseguir largar o livro!!!

 Por isso eu recomendo esse livro!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!