quinta-feira, 3 de março de 2011

Vestido do Oscar 2011!!!

 Esse fds foi a, tão esperada, entrega do Oscar 2011!!! Só pra variar eu não assisti, não tenho muita paciência pra assistir isso, prefiro esperar até o outro dia e ver na internet tudo o que me interessa (os vencedores e as roupas utilizadas pelos famosos, pode até parecer fútil, porém é a mais pura verdade).

 Sendo assim resolvi colocar aqui os vestido que achei mais bonitos da festa:

Camila Alves e Matthew Mconaughey

 Ok, o Brasil nunca ganhou nenhum Oscar, mas podemos dizer que em 2011 nós estávamos muito bem representados pela Camila Alves eu AMEI o vestido dela.

Natalie Portman
 Ela foi a estrela da noite, afinal o Oscar de melhor atriz foi dela!!! Eu gostei bastante do vestido que ela usou, pois como está grávida (e bem grávida) conseguiu usar um vestido elegante, com um decote bonito e sem cair na mesmice das grávidas que precisam ir a alguma festa.

Anne Hathaway

 Ela foi a apresentadora do Oscar e trocou de vestido diversas vezes, esse vestido vermelho lindo foi o que ela usou para chegar ao evento!!!

Anne Hathaway

 Este foi um dos vestidos que ela usou durante a apresentação. Eu ADOREI esse tom de azul, achei que ficou chiquérrimo e vamos combinar que é uma cor super diferente que podemos até usar em uma festa de casamento.

Reese Witherspoon

 Pra fechar com chave de ouro a lista dos meus vestidos preferidos do Oscar 2011 não poderia faltar um pretinho "básico"!!! Ok esse pretinho não é muito básico, mas achei super elegante essa faixa branca no busto, fora isso o cabelo dela ficou um espetáculo dando um toque a mais de sofisticação ao look!!!

 Mas e vcs o que acharam dos vestido usados no Oscar???

2 comentários:

Anônimo disse...

bom eu achei um show atras do outro mas tambem é claro teve uns vestidos que não estavam la essas coisas... ms eu adorei os vestidos...

Anônimo disse...

eu gostei muito foi das trocas de vestidos da apresentadora...ela estava espetaculeition....

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!