quinta-feira, 14 de abril de 2011

Livro de abril: Quando em Roma.



 O livro escolhido para o mês de abril foi: Quando em Roma... Esse é um dos livros que eu achei através do site estante virtual e como o sebo era aqui de Curitiba decidi ir pessoalmente comprar e assim economizar o dinheiro do frete (qq economia é sempre bem vinda).

 Já tinha lido alguns comentários desse livro em vários blogs literários, principalmente nos de chicklit, além disso a autora do livro, Gemma Townley é irmã da Sophie Kinsella (autora de vários livros que eu amo) e por isso criei uma certa expectativa com ele.

 O livro conta a história de Georgie, uma garota apaixonada pelo seu namorado (David) e muito fã do filme "A Princesa e o Plebeu" e assim como a protagonista do filme (Audrey Hepburn) Georgie tb quer viver uma paixão pelas ruas de Roma, porém com o passar do tempo ela percebe que não será nada fácil realizar seu sonho com seu namorado que é um confiável contador e por conta disso nunca tem tempo para viagens e lazer!!! E é exatamente quando ela percebe isso que seu ex namorado, Mike, reaparece em sua vida e a convida para passar um fds em Roma!!! E é aí que começam as confusões na vida de Georgie...

 Pra quem não tem paciência de ler, mas ficou curioso eles fizeram um filme baseado no filme. Ainda não assisti, mas tentarei fazer isso nesse fds!!!





 O livro não me decepcionou, mas tenho que confessar que tb não superou minhas expectativas...

 De qq maneira fica mais uma dica de um livro divertido e de leitura fácil.

2 comentários:

Cris disse...

Oi De!

Gostei da dica! também estou empenhada na saga dos livros, mas o deste mês não me motivou tanto, o nome dele é: "As 10 mulheres que vc vai ser até os 35", me desmotivou um pouco pq fala muito de dívidas e problemas...rs coisas que eu já passo na vida real! rs Acho que irei fazer uma troca, irei ler A Cabana, dizem que é bom.


Bju

Cris

Gisley Scott disse...

Não li o livro, mas amei o filme! Super divertido, cheio de comédia, amor e traz uma mensagem de reflexão.

Vale a pena!
Bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!