sábado, 4 de junho de 2011

Não é possível agradar todo mundo...


 Todos já estão cansados de saber que ultimamente eu tenho gasto grande parte do meu tempo procurando coisas para o meu casamento (confesso que isso é muitooooo legal, pois já encontrei várias coisas bacanas e o melhor é que o More tb gostou das coisas que encontrei), mas por enquanto apenas algumas coisas já estão REALMENTE decididas são elas:

* O vestido de noiva, minha mamis está vindo pra Curitiba na próxima terça - feira para podermos comprar - lo;

* A cidade onde será celebrado o casamento, Curitiba.

 E essa segunda decisão está causando algumas confusões (já esperada), pois a família do More não curtiu muito e isso já está dando o que falar...

 Eu entendo que seria mais fácil para 80% dos convidados se o nosso casamento fosse em SP, porém ficaria praticamente inviável para nós podermos escolher tudo da maneira que queremos e para não ficar dependendo das outras pessoas decidimos nos casar aqui, além do fato de que se vamos viver aqui precisamos começar a criar raízes e tb temos que fazer com que a família se acostume a vir pra cá comemorar algumas datas conosco.

 Confesso que fiquei chateada com toda a confusão causada por causa disso (até pq ainda nem definimos a data), embora estivesse esperando alguns questionamentos esperava tb receber algumas palavras de apoio ou pelo menos sugestões / ideias para ajudar no casamento... E por isso esse acabou sendo o "assunto da semana" com a psicóloga, que prontamente deu algumas sugestões para que eu resolva isso e será  exatamente isso o que iremos fazer no feriado...

 Mas e vcs o que acham??? Tb pensam que é muito egoísmo nosso querer fazer o casamento aqui em Curitiba (podem ser sinceras)???

5 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Já que perguntou vou dar minha opniao :)imagino que pra família/amigos, que moram em Sao Paulo vai dar mais trabalho ter que viajar, mais é como voce diz, agora voces moram em Curitiba eles que venham...alem de tudo nao é tao longe assim!!!!e já aproveitam pra passear :)
beijos

Ana Paula Soldi disse...

Já que perguntou vou dar minha opniao :)imagino que pra família/amigos, que moram em Sao Paulo vai dar mais trabalho ter que viajar, mais é como voce diz, agora voces moram em Curitiba(e pra voces seria um transtorno ter que organizar o casamento lá)..além do mais Curitiba nao é tao longe assim!!!!e já aproveitam pra passear :)
beijos

Bia disse...

Oi Debora!

é claro que o casamento sendo de vcs, vcs casam onde querem e bem entende, e ninguem pode meter a colher nessa decisao.

Mas vendo pelo lado das outras pessoas, talvez elas façam tanta confusao pq gostaria de estar presente nesse dia tao especial para vcs e talvez por causa da distancia, alguns nao vao poder. :)

bjs

Cris disse...

Oi, De!

Sinceramente, não!

Acho que vcs podem e devem casar na cidade aonde irão construir uma vida nova! rs

Já de imediato, pensei na idéia de vc ver também para colocar juntamente com o convite endereços de algumas pousadas, para que os seus familiares não fiquem tão preocupados com a passagem por aí!

Acredito que quem os ama e os considera de verdade irão com todo o prazer a este casamento tão esperado por vcs!

Parabéns!!
Felicidades!


Bju
Cris

Mariana Frederico disse...

Oie, vi sua visitinha lá no meu blog e adorei, são poucas as noivinhas blogueiras aqui de Curitiba (pelo menos as que eu conheço, rs). Pelo que vi no seu perfil vc é agente de turismo (eu tb), mas depois vi no post do selinho que vc é prof de espanhol, rs! Se precisar de ajudas ou dicas tô a disposição... em relação a sua dúvida... por vocês morarem aqui acho que a melhor opção é casar aqui mesmo, mas como você ainda não decidiu a data uma dica seria casar próximo a um feriado, já cotar hotéis e salões de beleza para os convidados (as), deixar tudo meio esquematizado e mostrar para eles que você se preocupa com a questão do deslocamento deles tb, eles vão se sentir valorizados... espero ter ajudado!
bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!