sábado, 2 de julho de 2011

II Workshop Inesquecível Casamento Curitiba 2011

EU VOU!!!



 Já fazia umas semanas que eu sabia que esse evento iria acontecer no Castelinho do Batel e desde o momento que soube, porém devido ao feriado acabei perdendo a data limite para comprar o ingresso com antecedência (e com desconto) e sendo assim para o More e eu podermos ir teríamos que gastar R$ 60,00 só para entrar no evento e na atual situação não estamos podendo e por isso acabei desencanando da ideia de ir a mais um evento para noivas e tb de, finalmente, conhecer o Castelinho do Batel...

 Mas na semana passada um "anjo" chamado Fábio Trigo deixou um recado no post "Eu comprei o MEU vestido de noiva!!!" dizendo que o blog dele estava sorteando 10 convites (com direito a acompanhantes) para o II Workshop Inesquecíveis casamentos Curitiba e é claro que eu corri pra lá e me inscrevi no sorteio e cruzei meus dedinhos (afinal era minha última chance de conseguir ir ao evento).

 E ontem, quando finalmente, saiu o resultado do sorteio recebi o tão esperado e-mail do Fábio avisando que eu tinha sido sorteada... Nem preciso dizer que fiquei muitooooo feliz, foi a 1ª vez que ganhei algo em um sorteio de blog!!!

 Hj o pessoal da 3R Studio (organizadores do evento) entraram em contato comigo e já confirmei nossa presença no evento amanhã!!!

 Podem ter certeza de que na semana que vem contarei tudo o que acontecer amanhã (e é claro que colocarei várias fotos)!!!

1 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Puxa que legal!e mais porque voce queria ir mesmo, entao aproveite, aguardamos as fotos.beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!