sábado, 9 de julho de 2011

II Workshop Inesquecível Casamento Curitiba 2011

 Sei que este post deveria ter sido feito durante essa semana, mas com o início da turma de intensivo fiquei muito atarefada e não tive tempo pra NADA!!!

 Como vcs já sabem eu ganhei II Workshop Inesquecíveis Casamentos e por isso no sábado o More e eu reunimos toda a coragem do mundo e conseguimos sair de casa para ir ao Castelo do Batel (onde aconteceu o evento)!!!

 O lugar é MARAVILHOSO, qq casamento feito alí fica DIVINO... Eu não conhecia e fiquei encantada com o lugar.

Porta de entrada do Castelo.






 O evento foi muito bacana, pq além dos expositores tb contamos com a presença de Bruno Chateaubriand que além de apresentar o evento tb participou das mesas redondas onde foram debatidos diversos assuntos do mundo do casamento!!!



 Eu assisti a mesa redonda de Moda e beleza (com Solaine Piccoli, Beth e Renata Castro), onde elas falaram bastante de vestido de noiva e seus acessórios, cabelo + maquilagem e tb da importância da noiva poder se auxiliada por uma pessoa que entenda de vestido de noiva na hora de se trocar!!!

 Depois assisti a palestra Música Certa (com André Dechamps), nessa palestra foi explicado a importância que a banda / DJ, a palestra foi bacana, porém foi bem monótona (na minha opinião)...

 Participamos tb da degustação de doce oferecida pela Bárbara Trevisani, uma DELÍCIA!!!

 Depois aproveitei para olhar os expositores!!!


Exposição de grinaldas.


Torre de Macarons.










 Tinha bolo para todos os gostos e certamente todos são super saborosos...

 Agora vamos ver algumas fotos do Castelo por dentro:


Visão da porta de entrada.


Visão de quem está entrando no Castelo.


Eu fiquei APAIXONADA por essa sala, o teto é LINDO!!!


Mais uma foto da sala...


 De uma maneira geral eu gostei muito do evento, pois além de conhecer o Castelo (algo que eu já estava com vontade faz tempo) tb pude conhecer novos fornecedores em Curitiba e até esclarecer uma dúvida com especialistas no assunto...

 Além disso, como acontece em todos os eventos de casamento, ganhei várias edições da revista Casamentos inesquecíveis e todas elas são LINDAS e cheia de ideias bacanas...

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Q lindo este castelo, hein!
Q bom q vc pode ir e conhecer um pouco mais desse nosso mundo tãooo refleto de novidades!
Adorei os bolosss, parecem naturais! confesso que não gosto da idéia de bolo de mentira! kk

*obrigado por sempre passar em meu cantinho e pelo carinho! Bjuu

Cris

Mariana Frederico disse...

Oie... então eu tinha convites, mas fui menos corajosa que você, o frio me trancou em casa, rs! E como eu já tenho tudo fechado o noivo não quis me acompanhar, sozinha e com frio, não deu! Mas agora fiquei até arrependida, já tinha ido no Noiva Sul (que tava fraco)e Noivas Curitibanas (que tava melhorzinho)... Legal saber um pouco do que aconteceu!
bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!