sábado, 10 de setembro de 2011

Acnes, vulgo ESPINHAS!!!

 Já faz muitooooo tempo que sai da adolescência, porém ninguém informou isso para as minhas espinhas que ainda INSISTEM em aparecer!!!

 Vou a dermatologista sempre e faço vários tratamentos, confesso que agora já está muitoooo melhor do que estava no começo de 2010, porém vez ou outras uns monstros ABSURDOS aparecem na minha pele e o pior é que eu não consigo ver e não apertar e aí o que estava feio consegue ficar PIOR AINDA (um dia eu aprendo).

 Essa semana apareceram 2 (desgraça pouca é besteira) próximas a minha boca, no início elas eram internas (o que fazia com que fossem muitoooo mais doloridas), porém depois de algumas "apertadas" elas resolveram se tornar visíveis para todo os mundo.




 Eram 2 coisas +/- como essa da foto, porém estavam mais próximas ao lábio e no lado esquerdo!!! Dá pra perceber que eu estava BEM BONITA!!!

 Depois de muito cutucar, passar o "ácido" receitado pela dermato e não ver nenhum resultado me lembrei de uns "adesivos" que havia comprado no final de 2010 para espinhas e resolvei tentar usar-los (já estava tão desesperada com a situação que estava topando qq coisa pra me livrar dessas pestinhas).

 O "adesivo" em questão é o "Acne Cover" da Nexcare:
Embalagem.


"Adesivos".


 Os "adesivos" são todos redondos e tem 2 tamanhos diferentes na cartela, se a espinha for pequena deve-se usar o menos, porém ser for um monstro usa-se o maior!!!

 Os "adesivos" são praticamente transparentes e além disso vc pode usar maquiagem em cima deles sem problemas!!! Eu, geralmente, uso durante a noite, porém como dessa vez a coisa estava muito feia usei durante o dia tb, inclusive sai com ele e ninguém ficou me olhando como se eu fosse um E.T., inclusive o adesivo ajudou a disfarçar o monstro que estava vivendo no meu rosto =)


Adesivo na pele.


 A proposta desse "adesivo" é diminuir a vermelhidão e "sugar" a secreção da espinha... Após ficar com o "adesivo" por algumas horas vc percebe que o mesmo muda de cor e fica com uma manchinha amarelada (o que em teoria é a melequinha do monstrinho)!!!

 Eu, super, recomendo esses "adesivos"!!! Comigo deu muitoooo certo, comecei a usar ontem de manhã e hj o monstro já tinha virado um monstrinho e está secando!!!

 Fora isso esse Santo "adesivo" não é caro, na época paguei +/- R$ 13,00!!!

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Nossa que legal isso, hein!
Em mim sempre aparece uma ou outra espinha e nas piores datas! Para o casamento terei q ideia de comprar um destes!!!

Brigado pelo recadinho lá no blog!
Pode deixar que tirarei as fotos, para mostrar para vcs!

Bju
Bom fds!

Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!