sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cuidado com as minhas unhas!!!

 Uma das coisas que eu queria muitooooo saber é: FAZER MINHAS UNHAS (mas fazer MESMO, tirar as cutículas, bem bonitinhos, pintar de maneira uniforme...) e isso faria com que eu não precisasse ir tanto a manicura... Mas como não sei fazer e ultimamente só vou a manicura em ocasiões especiais (afinal de contas tenho que limpar a casa e isso ACABA com as unhas), após muitas pesquisas na net e alguns teste nas minhas mãos escolhi os melhores "creminhos" para as minhas unhas e são eles:

1º Polpa hidratante para as mãos de castanha da linha Ekos da Natura:



 Esse creme é muitoooo bom, tem fácil absorção da pele e deixa uma cheirinho maravilhoso. Como todos os produtos da natura não é o creme mais barato do mundo (+/- R$ 20,00), porém vale a pena o investimento.

2º Cera nutritiva para unhas e cutículas da Ganado (linha pink):




 Essa "cerinha" deve ser usada 3 vezes por dia, vc deve passar apenas nas cutículas e massagear um pouco... A cera é um pouco oleosa, por isso se vc usar em cima do esmalte ele ficará com um aspecto opaco (mas em poucos minutos ele volta ao normal). Essa cera vem dando bons resultados nas minhas unhas e minhas cutículas já não apresentam aquele ressecamento habitual... Fora isso essa cera não é muito cara (+/- R$ 13,00) e dura bastante.

 Mas e vcs tem alguma outra dica pra melhorar o aspecto das minhas unhas quando não posso ir a manicura???

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MEU MUNDINHO COR DE ROSA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!