sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Livro do mês de novembro: Uma manhã gloriosa!!!


 Continuando a minha saga de ler 12 livros em 12 meses o escolhido de novembro foi: Uma manhã gloriosa!!!

 Esse livro, diferente de muitos outros, foi baseado no filme "Uma manhã gloriosa". 

 A história é bem tranquila: Trata - se de Becky Fuller, produtora do programa matinal "Good Morning, New Jersey" e que por causa do seu trabalho abriu mão, TOTALMENTE, da sua vida particular. Afinal tem que acordar todos os dias a 1.30 (da madrugada) para conseguir fazer seu programa entrar no ar no começo da manhã!!! Apesar de sua vida amorosa ser um desastre só Becky estava bem contente, pois achava que estava prestes a ser promovida para produtora sênior...

 Só que nem tudo sai como esperado e ao invés de uma promoção Becky recebe uma demissão e de um dia para o outro se vê sem emprego, sem contatos, sem perspectivas e sem namorado!!! 

 No começo ela pensa que será fácil encontrar um novo emprego, mas com o passar dos dias ela descobre que esse "novo desafio" não é tão fácil quanto parece, até que lhe oferecem o Daybreak na IBS!!! Que é considerado o PIOR programa matinal, porém isso não intimida a destemida Becky, que aceita o desafio e ainda se propõem a melhorar muitoooo a audiência, zerada, do programa!!!

 Quando ela assume o comando do programa percebe que ninguém da sua "equipe" acredita nela e por isso muitos nem a respeitam, pro isso ela decide demitir o ancora do programa. Mas isso acaba trazendo um novo problema para o programa, pois com a falta de verba ela não tem como contratar um novo âncora e por isso ela decide forçar o famoso Mike Pomeroy (um antigo repórter de sucesso que é funcionário da "casa") e isso acaba virando uma bomba para o programa (o que trás situações bem divertidas para os leitores)...

 Enquanto tudo isso acontece na sua vida profissional a sua vida amorosa começa a dar sinal de vida, pois ela conhece o Adam Bennet, outro produtor da IBS que já foi muito massacrado pelo Mike Pomeroy e por isso tenta ajudar-la a lidar com o temperamento difícil do repórter estrela!!!

 E agora será que Becky conseguirá alavancar a audiência do Daybreak??? Será que engatará um romance com o LINDO Adam???

 Super recomendo esse livro, super leve e divertido...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!