quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos namorados!!!

 Não é novidade pra ninguém que ontem foi o dia dos namorados e eu, tb, comemorei essa data!!! Como trabalhei até tarde decidimos não sair pra jantar e fazer algo aqui em casa mesmo!!!

 O More resolveu cozinhar (ADORO) e disse que a janta seria seu, saboroso, lanche (gente não é qq hambúrguer)... Sendo assim fizemos a lista de tudo o que teria que ser comprado antes e tb aproveitei pra fazer a maionese, caseira, na segunda pra ficar mais fácil na terça a noite (afinal os 2 trabalham durante o dia todo e chegam em casa super cansados)...

 Na terça durante o dia comprei tudo o que estava na lista e aproveitei pra comprar outras coisinhas e incrementar a nossa janta!!! Comprei uma garrafa de vinho (frisante, nunca tinha experimentado e ADOREI), comprei tb 2 taças e de sobremesa escolhi mil folhas!!!

Vinho escolhido!!!

 No lanche o More colocou, além do hambúrguer que ele mesmo fez, bacon frito, pepperoni e queijo prato (mas eu esqueci de tirar foto, por isso procurei outra foto de outro lanche que ele fez pra colocar aqui):


 Sei que lanche e vinho não combinam, mas posso dizer que foi uma janta bem diferente e super especial!!! E vcs como comemoraram o dia dos namorados???

3 comentários:

Flavia disse...

Eu conheço esse lambrusco!Muito bom Beijocas

Cintia disse...

Ainda não comemorei, vamos sair na sexta só não sei ainda pra onde. Na Terça agente trabalhou o dia todo na conferência da ETHOS e estávamos mortos a noite.

Bia disse...

Passou em branco.. por aqui, se não fosse o facebook, eu tinha até esquecida! Que bom que vc teve um dia dos namorados especial!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!