sexta-feira, 14 de junho de 2013

4ª livro: A rainha da fofoca em Nova York!!!

 E o 4º livro lido em 2013 foi:


 Sinopse: Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área - com um vestido de casamento vintage - e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. 

Então, a vida está boa, por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da "Socialite Jill Higgins", futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz - a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.

 Depois que li o 1º livro da série fiquei louca para ler o 2º e posso dizer que este não me decepcionou, muito pelo contrário me deixou com mais vontade de ler o 3º e último livro!!!

 O livro é super leve e simples de ler, além de ser super divertido... Sendo assim é uma ótima leitura para relaxar e passar o tempo!!!

3 comentários:

Roseli disse...

Parece bom, bom proveito, ahahaha.
Bjos. mamis

Bia disse...

O 3o livro também é bem bom!!

bjs

Bia disse...

O 3o livro também é bem bom!!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!