sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Compras na China para o meu Casamento!!!

 Agora quero começar a mostrar pra vcs as coisas que tenho comprado da China (gente isso é viciante, vontade de comprar TUDO)...

 Resolvi começar pelo 1º item que comprei que foram balões para serem usados na e-session... Os balões são esses:


  Os balões que comprei são iguais a esses... Comprei através do site aliexpress e o vendedor foi esse, a compra foi super tranquila... Tive que esperar +/- 30 dias e paguei +/- USD 10.00 (com o frete)!!!

 Porém como Murphy é muitoooooo meu amigo quando os balões chegaram percebi que haviam me mandado uma letra errada, ao invés de me enviarem LOVE, me enviaram IOVE (essas coisas só acontecem comigo)... Decidi que não iria me irritar e iria comprar outro (pois pesquisando aqui no Brasil, cada balão desse custa +/- R$ 60.00), sendo assim procurei outro vendedor e encontrei esse (paguei +/- USD 10.50 com o frete) e recebi os balões certinho UFA!!!

 Mesmo com esses errinho eu super indico o site!!! Já comprei várias outras coisas (depois colocarei aqui) e vieram todas certinhas, além disso é bem mais barato e a qualidade não deixa a desejar (falo isso dos itens que comprei)!!! Vc só não pode ter pressa pra receber o produto =)

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo este balão!!Amei!!

Tem sorteio la no blog!!

http://rodejaque.blogspot.com.br/

Bjss!!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Caramba, que droga que veio errado...ainda bem que vc esta adiantada e deu tempo de comprar a letrinha faltante!!! rsrs..

Beijoss!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!