segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha Chegada!!!

 Esse post não terá fotos oficiais, mas não poderia deixar passar essa etapa!!!

 Minha ida pro salão foi num PT Cruiser!!!



 Fui com a minha mamis e ela foi super quietinha durante todo o caminho (devia estar mega nervosa)... Entrar no carro não uma tarefa muito simples, mas com a ajuda do motorista deu tudo certo!!!

 Saímos do hotel as 18.00 e por isso pegamos um transito, mas nada comparado com o de SP, aproveitei o caminho todo para ver as fotos que os convidados já haviam publicado do salão e isso me deixou super feliz (estava tudo lindo, da maneira que nós havíamos sonhado)!!!

Selfie indo pro casamento!!!

 Quando cheguei no salão ainda estava claro e por isso ficamos esperando até escurecer estacionado na rua (escondidos, tipo vida loca)!!! Nessa hora fiquei sabendo de tudo da vida do motorista que era um fofo e me deixou super tranquila, falamos várias besteiras... Depois que escureceu fomos para o estacionamento do salão e de onde estávamos eu conseguia ver a movimentação dos convidados e foi aí que comecei a ficar ansiosa para entrar e ver tudo e todos (parecia que a hora não passava), de longe eu conseguia ver o More (ele andava de um lado para o outro e falava com todo mundo (ai que vontade de estar lá com ele), até que chegou a minha hora...

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Doida pelas fotos oficiais!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Eu tbm achei super legal chegar mais cedo e ver alguma movimentação!! rsrs..Legal que vc viu as fotos dos convidados antes...gostei =)

beijos,
Gábi

LENAPENA disse...

Seu post, fez-me lembrar do dia do casamento de minha filha, também fomos ao salão de cabelereira juntas, e vê-la sair de lá, pronta para a Sinagoga, ela se casou com um judeu, foi algo que nunca vou esquecer, ela estava radiante, linda, assim como vc, deve ter ficado. Vou aguardar as fotos.... Um bj

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!