domingo, 15 de junho de 2014

5º Livro: Tamanho Não Importa!!!

 E o 5º livro lido em 2014 foi:


 Sinopse: A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. 

 Como li esse livro logo após o anterior da série (Tamanho 44 Também Não é Gorda) confesso que fiquei um pouco cansada da história, que segue na mesma linha dos outros dois livros...

3 comentários:

LENAPENA disse...

Não li nenhum livro dessa serie, mas fiquei interessada... Obrigada, Debora, pelas suas visitas e comentários, sei que gosta de NY, eu também tenho um carinho especial por essa cidade. E adoro passar temporadas por aqui, hj faz um dia lindo de primavera. Um abraço a vc.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parece ser muito legal...
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Unknown disse...

oi Débora, sou nova aqui. Amei seu cantinho. Beijos!

kelerafa.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!