sábado, 15 de novembro de 2014

10º Livro: Jogos Vorazes!!!

 E o 10º livro lido em 2014 foi:


 Sinopse: "Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9.
 Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?
 Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panen surge. Formada por doze distritos é comandada com a mão de ferro plea Capital. Uma das formas que demonstra seu poder o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garota e garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!
 Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa Katniss se oferece para participar em seu lugar.Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado, caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?"

 Demorei muitoooo pra ler esse livro e posso dizer que perdi tempo com essa demora, pq o livro é muitooo bom e quando vc acaba um já quer logo começar a ler o próximo... Pra melhorar já lançaram 2 filmes baseados nos 2 primeiros livros (e na semana que vem lançarão o 3º que é baseado na 1º parte do 3º livro) e isso, na minha opinião é bem legal pois é possível dar vida aos personagens que vc imaginou durante a leitura...

 Super recomendo esse livro para todos!!!

1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!!

Eu amei a trilogia de Jogos Vorazes e estou ansiosa pelo próximo filme...mas já li há tanto tempo que esqueci de quase tudo!! kkkkk....

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!