quinta-feira, 5 de março de 2015

Como foi voar pela United Airlines Express!!!

 Já que estou numa fase de pensar na viagem de férias resolvi falar de um voo que ainda não havia falado aqui (e que já foi voado faz tempo)!!! O voo de Newark para Greensboro (na Carolina do Norte), esse voo foi voado em 2013 e foi operado pela:


 Chegamos no aeroporto cedo, pois iríamos pegar o 1º voo e quando fomos fazer nosso check in a mulher da cia aérea queria nos cobrar excesso de bagagem, pois como esse é um voo doméstico a franquia de bagagem não é de 02 malas de 32 kg e sim de 02 de 24 kg e foi aí que o meu lado agente de viagem (sim essa é minha formação) entrou em ação e eu disse pra mulher q como o meu voo doméstico havia sido comprado junto com o voo internacional eu tinha o direito de ter a mesma franquia de bagagem do voo internacional e foi aí que a mulher "se lembrou" disso e nos autorizou a essa franquia de 32 kg.

 O voo é rápido +/- 1h e 45 mim. mas o avião é sofrível...






 Como o avião estava vazio o Fê foi sentado num lado e eu no outro e isso fez com que a viagem fosse mais confortável (é duro ser alto e ter que viajar nesses aviões)... Como a viagem foi rápida nada foi servido...

 E vcs já viajaram com a United Airlines Express??? Como foi???

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa De, que apertadinho!!

Eu nao sabia dessa historia do voo domestico comprado com um voo internacional...muito bom saber! Serve pra ida e pra volta: (to sem ponto de interrogacao por aqui!)

Ai amiga, com essa alta do dolar nem sei quando vou viajar de novo!!!

Beijos!

Viagens Sabores Etc. disse...

Nunca voei com essa companhia aérea, mas me pareceu bem parecido com os aviões (classe econômica)mais conhecidas.
Beijos e Bom final de semana
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Bijou disse...

Já viajei sim. Achei normal, nada de mais, nada chique, comida regular, enfim, só um vôo mesmo. Fui de United quando fui pra Orlando (com escala em Miami) e achei blé. Da outra vez, com o mesmo destino (mas com escala em Atlanta) foi bem melhor pois fui de Delta e a Delta dá de mil a zero na United. Cada assento da Delta tem uma tevezinha atrás que você pdoe acompanhar o itinerário do vôo, pode assistir filmes (e escolher que filmes quer assistir), ouvir música, enfim, mil vezes melhor.

Beijos!
www.baudabijou.com.br

elly disse...

Nossa que maximo
que bom que vc compartilhou sua experiencia com a gente!!
beijos
ótimo fim de semana
/)__/)
(=':'=)
(")_(")
www.coisasdeladdy.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu flor, ainda bem que você sabia dos seus direitos e nao precisou pagar o excesso de bagagem!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!