terça-feira, 28 de julho de 2015

Compras no Aliexpress!!!

 Hoje resolvi fazer um post mostrando minhas últimas compras recebidas do Aliexpress.

 Já fazia um tempo que queria fazer esse post, mas dependo da burocracia brasileira para receber minhas muambinhas e na semana passada recebi 4 encomendas de uma só vez!!!

 Minhas últimas compras foram:

  •  Caneta inspirada na caneta swarovski crystalline:


 A caneta é cor azul e é linda, além de escrever muito bem!!! Ela não chegou muito rápido, não me lembro de quanto tempo demorou, paguei USD 0,95 e o preço continua o mesmo, o link do vendedor é esse!!!

  • Roupinha pra Mel:


 Ela ficou curta, mas também quem manda eu ter uma cachorrinha tão comprida??? Ela é bem fininha, não serve pro inverno. Demorou +/- 2 meses pra chegar, paguei USD 1,93 (mas agora está mais barato) e o link do vendedor é esse.

  • Brinco de flor com pérola:



 Tinha achado lindo esse brinco, mas quando chegou foi uma decepção, pois ele é muitooo grande =( Demorou quase 3 meses pra chegar, paguei USD 2,90 (mas agora está mais barato) e o link do vendedor é esse.

  • Brinco de laço com pérolas:


 Esse brinco é a coisa mais fofa e delicada, adorei e uso sempre!!! Demorou menos de 2 meses para chegar, paguei USD 0,98 (mas agora está mais barato) e o link do vendedor é esse.

  • Pinça com luz:


 Já fazia um tempão que procurava uma pinça boa, até que encontrei essa no Ali e resolvi testar, gente ela é maravilhosa!!! Demorou 1 mês para chegar, paguei USD 1,98 e o link do vendedor é esse.

  • Lixa de unha elétrica:


 Uma porcaria, não serve pra nada!!!

  • Carimbo:


 Sei que não vou usar isso pra nada, mas achei fofo e comprei!!! Chegou em 1 mês e funciona perfeitamente!!! Paguei USD 4,55 e o link do vendedor é esse.

  • Infusor de Chá:


 Tão fofo e útil pois assim ficou mais fácil de fazer chá só pra mim. Chegou em 1 mês e paguei USD 1,50!!! O link do vendedor é esse.

  • Monopod da Minnie:


 Essa era a compra mais esperada e foi rápida, demorou 1 mês (tinha que chegar antes da minha viagem), ele é perfeito e funciona muito bem!!! Paguei USD 8,00.

 Essas foram as últimas coisas que recebi!!! Espero que vcs tenham gostado e se quiserem me dar dica de coisas legais e de vendedores confiáveis no ali é só falar!!!

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

9 comentários:

Roseli disse...

Gostei de td, princip/te. pinça a caneta e o resto hahaha,, bjos. mamis

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que fofas suas compras.. amei o monopod da minnie e a roupinha de cachorro!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Iandara disse...

Ain, cada coisa linda e fofa!
Estou com várias coisinhas para comprar no Ali, mas com essa coisa de "tudo ser taxado" estou esperando um pouco...
Demais o carimbo, achei fofo!
E esse pau de selfie? hahaha um charme! ♥

Beijos,

Gabriela Rodrigues disse...

Que da hora essa pinça com lanterna!!

beijos!

Unknown disse...

Quantas coisas lindas... Eu sou doida por uma caneta dessas =)

Beijos,
blogbycarina.blogspot.com
Instagram: @blogbycarina

Blog Dona Ingrid disse...

Adorei tudo!
Amo o Ali!

Viagens Sabores Etc. disse...

O infusor é muito fofo.Por coincidência esses dias estou voltada para o mundo dos chás e desejando muito uma caixa com divisórias para acomodar os sachês...ai vejo aqui esse infusor amor..rs. Espero que use bastante.
Outra coisa que achei interessante foi a lixa, passa a ideia de praticidade (se funcionasse), mas que pena que a experiência não foi boa.
Beijos e Ótima Noite.
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Neide Bosch disse...

Eu comprei uma vez com eles,e foi pincel para maquiagem,eu amei,chegou ate rapido. e suas comprinhas são bem legais,gostei.
bjs!

Mayra disse...

Olá tudo bem?? Meu nome é Mayra e voltei com o meu blog a ativa, eu falava de casamento mais depois os preparativos esfriaram e eu comecei a falar de coisinhas do dia a dia, mais agora os preparativos para o meu noivado estão a todo vapor rsrss, adorei seu blog e estou te seguindo, passa La e se gostar segue também !!!

WWW.maayracaroline.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!