terça-feira, 25 de agosto de 2015

Seguro Viagem!!!

 A contratação do Seguro Viagem (para países que não exigem isso) muitas vezes é esquecida pelos viajantes, as vezes por que pensamos que nada vai nos acontecer, afinal estamos viajando e na maioria das vezes estamos em perfeito estado de saúde!!! 

Sempre que viajo com o More para fora do país contratamos esse serviço, sempre por imposição do More, e na nossa Lua de Mel ele foi muito útil para mim!!!


 
 Antes de começar a viagem o More contratou o seguro da Affinity Assistencia e assim fomos, até que num belo dia resolvemos aproveita a piscina do hotel (falei dele aqui) e no 1º mergulho o meu ouvido entupiu e eu não conseguia ouvir nada (tem coisas que só acontecem comigo) e isso me deixa super nervosa, sai da piscina na mesma hora.


 Foi então que o More resolveu ligar na centra do seguro viagem e explicou tudo o que havia acontecido, eles pediram uns minutos para procurar uma clínica próxima a nós e poucos minutos depois já estávamos a caminho da clínica.

 A clínica era bem diferente das que temos aqui no Brasil, ela ficava num centro comercial em um posto de gasolina, assim que cheguei tive que preencher uma ficha (em inglês CLARO) e aguardar. 

 O médico era, provavelmente, indiano e tinha um sotaque bem carregado, explicamos o meu problema e rapidamente ele chamou a enfermeira e resolveram.

 Depois desse episódio não penso em viajar sem seguro viagem.


 Atenção: Tem post novo Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Realmente muiti importante, quando viajar para fora pretendo comprar!
E eu já tive isso do ouvido quando eu era criança e até hoje sou traumatizada e não mergulho acredita? rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Taty disse...

Quando viajei confesso que fiquei meio na duvida se fazia o seguro ou nao, afinal er dinheiro que eu podia gastar na viajem, mas o peso na consciência fez a gente fazer o seguro, vai que da alguma coisa errada, o prejuizo ia ser beeeemmmm maior

Bjus

Taty

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá
Ainda bem que teve todo o auxilio, imagina só ficar sem ouvir na sua viagem e fora do Brasil ainda!? Dica e lembrança muito útil e importante para nós viajantes!
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!