quarta-feira, 16 de março de 2016

Como foi voar pela JetBlue!!!

 Ano passado fomos para Nova York e depois que já tínhamos comprado as passagens decidimos ir para Boston também, porém de carro seria uma viagem longa e cansativa, por isso resolvemos ir de avião e acabamos optando pela:


 A JetBlue é uma cia aérea americana low cost, por isso na maioria das vezes os valores ofertados por ela são sempre os melhores, porém ela possui algumas restrições com a franquia de bagagem!!!

 Nossa passagem dava direito a despachar 1 mala por passageiro (com pesos e medidas máximas definidas) e além disso pudemos levar 1 bagagem de mão com medidas definidas, mas o peso era livre (porém você tinha que ser capaz de colocar essa mala no compartimento de bagagem de mão)!

 Na ida nosso voo estava marcado para as 11.22 do dia 07 de setembro de 2015 saindo de Newark, porém nós chegamos super cedo (culpa do transfer que contratamos no hotel), umas 8.00 da manhã nós já estávamos no aeroporto e resolvemos fazer o check - in para nos livrarmos das malas e aí o, super simpático, atendente nos perguntou se gostaríamos de ir num voo mais cedo e é claro que aceitamos! Esse atendente foi super gente boa, não ficou medindo nossas malas e nem nada, só fez o procedimento e nos mandou direto para o embarque, pois o voo já iria sair!!!

 Na volta nosso voo estava marcado para as 3.20 do dia 11 de setembro e o embarque aconteceu nesse horário, porém no check - in a atendente checou a bagagem para verificar se estava dentro dos padrões (mas estava tudo certo)!!!

 O avião era um Embraer E - 190.



 A configuração era 2 poltronas, corredor, 2 poltronas (adoro essa configuração)!!!


 O espaço nas poltronas é muito bom!!! O More tem mais de 1.80m. de altura e ficou super confortável!!!




 O serviço de entretenimento é muito bom! Todas as poltronas possuem tela individual e é possível assistir filmes ou o conteúdo da DirecTv, ouvir música... Se você não tiver fone de ouvido eles vende no voo (no lembro o preço, mas era algo em torno de USD 5.00).


 O serviço de bordo também é muito bom! Foi servido refrigerante ou leite e também cookies (melhor do que muito voo internacional)!

 Gostei muito da viagem e super recomendo a companhia para todos!!!

 E vocês já viajaram com a JetBlue ou com algum outra low cost?

7 comentários:

Taty disse...

Nossa que delicia!
Sempre que viajo ou é Tam ou Gol, nunca peguei uma estrangeira, e realmente essas poltronas são as melhores, sem ninguém do lado pra atrapalhar rs

Beijos
Taty

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Debora
Não conhecia essa Cia até agora, mas pela sua descrição é boa é confortável.
Gostei muito da disposição das poltronas (só para o casal..rs)e na medida do possível espaçosa para os maridos.
Super camarada o primeiro atendente..muito bom encontrar pessoas solícitas e de bem com seu trabalho..deixa a experiência de viajar melhor ainda, não é!?
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Unknown disse...

adooooooorei seu blog.
há e amei a configuração e as telinhas.
rs
um beeeeijo

e vem conhecer tbm
http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa, parece ser maravilhoso.
Beijo
www.garotaestelar.com.br

Unknown disse...

Eu também prefiro 2 lugares... parece super confortável!
:***
http://bibicasou.blogspot.com.br/

apenastrespalavras disse...

Olá, tudo bem?
Primeira vez aqui e adorei a dica...
Ainda não tive a oportunidade de ir para NYC, mas quando for, já sei que se quiser dar "um pulo" em Boston, essa companhia é bem bacana!
Bjs
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Unknown disse...

Nossa, parece ser maravilhoso!

Dá uma passada lá no Blog flor :)

tathybarbosa.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!