quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Minha 1º Venda pelo Enjoei!!!

 Dando continuidade a minha fase de desapego dessa vez consegui vender pelo Enjoei.



 Eu conhecia o Enjoei, mas nunca tinha comprado ou vendido nada através desse site!

 O processo de colocar um produto a venda nesse site é mais demorado, pois tudo passa por uma avaliação deles e isso pode demorar mais de 1 dia! As taxas cobradas pelo site são mais altas do que as dos outros dois que já usei (falei deles aqui e aqui) é cobrado R$ 2,50 por anuncio + 20% do valor da venda e o valor do produto deve ser maior ou igual a R$ 10,00!

 O que achei bem legal do site é que lá você tem sua "lojinha" o que facilita na hora de divulgar os produtos com os amigos (vou fazer um post com a minha lojinha, pra vocês saberem o que estou desapegando), além disso eles fazem várias promoções e se você aceita participar seus produtos são divulgados pelo site!

 Na minha opinião o ponto negativo do site é que você demora bastante para receber o dinheiro da venda, isso ocorre +/- 8 dias após o recebimento do produto!

 E vocês já venderam ou compraram pelo Enjoei? Conhecem algum outro site de vendas?

5 comentários:

Casal Be&Be disse...

Nossa... achei 8 dias muito também Dé ...
Está sendo uma boa vendedora hein rsrs


Beijocas !
♡ Casal Be&Be ♡

Elaine disse...

Ainda não tive coragem de testar nenhum site desses. Coisas pra desapegar não falta, mas acabo oferecendo aos parentes e conhecidos mais próximos e faço negócio com eles, mas receber às vezes é um problema.

Unknown disse...

O face agora tem muitos grupos de desapegos, muitos mesmo, tem de bebês mamães grávidas e muitos outros, participo de alguns já comprei roupinhas e tênis pros meus filhotes.
Vc também pode fazer uma página no face que fica pública mas consegue convidar todos os amigos.
Eu tenho 2 uma de aluguel de brinquedos para festa e a outra de venda de produtos eróticos...
Boas vendas lindona

Ale disse...

Oie! Tenho loja lá desde 2012! Vendi meu iPhone 4 e até o netbook além de roupas e sapatos! Gosto da dinâmica deles! O pagamento é o envio melhorou muito de lá para cá então considere esse tempo bem curto! Rsrsrs ��

Vanessa Lima disse...

Já fiz venda lá no site. E o que achei ruim foi a demora pra receber também. Ficamos numa ansiedade para vender, e depois ficamos na ansiedade para receber! :P

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!