segunda-feira, 20 de março de 2017

15º Livro em 2016: Becky Bloom ao Resgate!!!

 E o 15º livros lido em 2016 foi:




 Sinopse: "A consumista mais carismática de todos os tempos está de volta em uma missão de resgate - com muitas encrencas e confusões, claro!Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky Brandon (nascida Bloomwood), Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação).

Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava "consertar uma coisa" e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Jane, é claro, está histérica. Suze também não fica atrás. Ela surtou porque Tarquin, seu marido, foi junto, e agora ela acha que o Lorde de Letherby Hall corre um grande perigo, pois Bryce - o bonitão do Golden Peace, de Los Angeles - está tentando fazer uma lavagem cerebral nele para arrancar o dinheiro da família. 

Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Mas será que essa estratégia mirabolante será capaz de salvar sua família e seus amigos quando eles mais precisam dela?

Os leitores que ficaram curiosos para saber o desfecho do mistério iniciado em Becky Bloom em Hollywood descobrirão o que aconteceu com Graham em Becky Bloom ao resgate.Da autora, a Editora Record publicou O segredo de Emma Corrigan, Samantha Sweet, executiva do lar, Lembra de mim?, Menina de vinte, Fiquei com o seu número e A lua de mel, além da série sobre a irresistível consumista Becky Bloom. Sophie Kinsella também é autora de À procura de Audrey, lançado pela Galera Record.No Brasil, a autora já vendeu mais de 300 mil exemplares." 

 Já li todos os livros da Sophie Kinsella lançados em português e por isso queria muito ler a continuação da Becky! Adorei o livro do começo ao fim, só preciso saber se terá outro livro da Becky?! Se alguém souber, por favor, me diga!!!

5 comentários:

Bell disse...

Que legal admirada, pq quase não tenho lido.

bjokas =)

Elwira Charmuszko - spiked-soul.pl disse...

Looks interesting!

I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
spiked-soul.blogspot.com

Kisses
Elwira Charmuszko

Unknown disse...

Não conhecia ainda, mas gostei. Fiquei com vontade de ler. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Mari Dahrug disse...

Ahhh eu amooo os livros da Sophie Kinsella, são demais! Esse ainda não li, mas já vou procurar!

Beijos,
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Sérgio Santos disse...

Parece bem bacana. E se virasse filme passaria na Sessão da Tarde, certeza. rs bjsss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!