quarta-feira, 12 de abril de 2017

Aula de Power Jump!!!

 Esse ano peguei firme na academia, tudo bem que preciso pegar firme numa dieta também, mas... Por isso comecei a fazer uma aula nova, pelo menos pra mim!


 O POWERJUMP™ é um programa de ginástica em grupo que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular.

 É caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores, que nos fazem sentir como crianças a pular sobre uma superfície elástica.



Benefícios:

 Aumentar a força muscular das pernas e estabilizadores (abdominal e lombar). Melhorar a condição cardiovascular e a resistência geral.

 Na aula a gente faz um mix de músicas "pulando" no trampolim e depois ainda temos uma música de abdominais (quase morro nessa parte)!!!


 Já faz mais de 3 meses que faço essa aula, duas vezes por semana, mas eu ainda sou muito descoordenada. Depois desse tempo já sinto uma melhora no meu condicionamento físico e também uma diminuição na circunferência abdominal!!!

 E vocês já fizeram aula de Power Jump? O que acharam?

5 comentários:

Unknown disse...

Oiii, eu já fiz e te juro quase morri!!!
Tbm cheguei na primeira aula querendo pegar pesado igual as meninas que faziam a mais tempo, ai já viu quase desmaiei! Hahahah
Mas agora aprendi, apenas que tenho preferido fazer musculação.
Sempre é bom fazer algum exercício neah?!

https://pugeme.blogspot.com.br/
Bjoos!

Mari Dahrug disse...

Essa é uma das aulas que eu mais gosto, é muito legal! Não estou conseguindo fazer academia nesses últimos meses, mas sinto falta, quero voltar.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Sérgio Santos disse...

Que legal isso. Deve queimar mta caloria mesmo. bjsssss

Isa Sá disse...

Eu confesso que não gosto nada de fazer exercício!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Que bacana!! Eu fiz um tempo de academia e como odeio musculação fazia outras aulas como dança e abdominais saia morta mas adorava!
Força na peruca não desista! Bj

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!