quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Como foi voar com a American Airlines para Lisboa!!!

Resolvi já começar a falar da viagem e mais pra frente conto como foi na mudança de Curitiba e as despedidas que fizemos no Brasil!!!

Em junho eu contei aqui que havíamos comprado as passagens para Lisboa, o tempo passou e chegou o tão esperado 17 de julho!!!

Saímos de Guarulhos às 21.30 com destino a Nova York!!!

Esse 1º voo foi muito bom, nem parecia American!!!

Era um boeing 777-300 e configuração do avião era 3 poltronas, corredor, 4 poltronas, corredor, 3 poltronas! Nos sentamos na janela e ao lado.

O sistema de entretenimento era supre bom, vários filmes atuais e tinha também tomada e entrada USB para carregar o celular e afins!!!

Foi servido o jantar, eu pedi risoto e vinho branco.

De manhã foi servido o café da manhã.

O voo chegou em Nova York as 6.15 da manhã.

Às 19.05 sairia nosso voo com destino a Madrid, porém por um problema na aeronave esse voo atrasou bastante (+/- umas 3 horas) e quando finalmente embarcamos QUE DECEPÇÃO, era uma aeronave muitooooo velha e o único serviço de entretenimento eram aquelas telas no meio do avião!!!

Era um boeing 767 - 300 e a configuração era 2 poltronas, corredor, 3 poltronas, corredor, 2 poltronas. A nossa sorte foi que o voo estava bem vazio e aí eu fui sozinha com 3 poltronas e o Fê foi sozinho com 2 poltronas e assim conseguimos dormir a noite toda!!!

O serviço de bordo foi sofrível, nem tirei foto de tão ruim que estava...

Como esse voo demorou pra sair de Nova York nós perdemos nossa conexão para Lisboa e por isso ficamos um bom tempo "passeando" no aeroporto! A Iberia nos deu 2 vouchers de 20.00 euros para que pudéssemos almoçar e esse valor deu e sobrou...

Nosso voo de Madrid para Lisboa foi bem sofrível também, pois a aeronave era super apertada e estava LOTADA!!!

Era um Airbus A320 e a configuração era 3 poltronas, corredor, 3 poltronas!!! Nada foi servido!!!

Enfim a viagem de uma maneira geral deixou muito a desejar, a tripulação da American é muito grossa e não tem paciência com os passageiros... Na minha opinião a American Airlines só é uma boa opção se o preço for REALMENTE o mais baixo, caso contrário escolha outra cia aérea e você não se arrependerá!!!