quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Como fomos do aeroporto até nosso hotel na Ilha da Madeira!!!

A viagem para Ilha da Madeira foi pensada bem de última hora e por isso nem programamos muitas coisas...

Quando desembarcamos na Ilha da Madeira haviam várias locadoras de veículos e decidimos ver quantos sairia alugar um carro, porém a fila estava grande e demorada e isso nos fez desistir e fomos para a porta do aeroporto em busca de um táxi!!!

Porém assim que saímos vimos o serviço do Aerobus.

Esse é um serviço de shuttle que leva as pessoas do aeroporto para Funchal e de Funchal para o aeroporto. Os horários de partida do ônibus é sempre bem próximo com os horários de chegada dos voo, par saber os horários direitinho é só acessar o site deles (aqui) e tem também um app.

A passagem você compra direto com o motorista, se for comprar somente ida são € 5,00 e comprar ida e volta são € 8,00.

Na ida nós pegamos um micro ônibus e na volta pegamos um ônibus normal, porém os dois eram bem confortável e tinham espaço para as bagagens (o motorista ajuda se você estiver com muitas malas).

Assim que compramos a passagem avisamos pro motorista o nome do nosso hotel e ele nos avisou onde teríamos que descer, são várias paradas e essa ajuda dele foi fundamental!!!

O ônibus e circular e sendo assim onde descemos foi onde pegamos o ônibus para voltar pro aeroporto.

Não usamos o wifi do ônibus, por isso não sabemos dizer se é bom.

Super recomendo esse serviço, pois se fizéssemos o mesmo trajeto de táxi iríamos gastar muito mais, pois a distância entre o nosso hotel e o aeroporto era de quase 20 km e tinha trânsito.