quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Comprei as passagens!!!


Como a maioria já sabe estou de mudança para Curitiba, porém para isso preciso arrumar um lugar pra morar lá e por isso decidimos ir pra lá na semana que vem!!!

Sendo assim começamos a discutir como iríamos para lá e devido ao bloqueio na rodovia que liga São Paulo a Curitiba decidimos ir de avião (eu adorei, pois morro de medo da rodovia que liga São Paulo a Curitiba)...

Depois de decidido como iríamos para Curitiba comecei a procurar passagens e fui disposta a encontrar o menos preço, afinal não estamos podendo gastar muito!!! Sendo assim encontrei um preço bem legal com a Azul... Na ida vamos pagar R$ 75,00 + taxas (por pessoa) e na volta vamos pagar R$ 99,00 + taxas por pessoa... Sendo assim já comprei as passagens para não perder essa tarifa. A única coisa chata é que o voo sai e chega no aeroporto de Campinas, porém a Azul tem ônibus gratuito do shopping Eldorado até o aeroporto!!!

Ai gente vcs não tem noção da ansiedade que estou, não vejo a hora de passar essa fase de transição e de estar totalmente acomodadinha em Curitiba...

Estou tentando procurar alguma casa ou ap pra alugar lá pela internet, mas cheguei a conclusão que é praticamente impossível, pois não tenho noção dos bairros de lá... Se alguém tiver alguma dica, por favor, me avise!!!

1 comentários:

disse...

Boa sorte Débora querida nessa nova etapa da sua vida! Mil bjus

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!