sexta-feira, 16 de julho de 2010

Visita a fábrica da Volvo!!!


 Hj fui conhecer a fábrica da Volvo em Curitiba onde o More trabalha!!!



 A visita foi no período da tarde e fui com o meu sogro e o JP (sobrinho do More), mesmo sendo no período da tarde estava muitooooooo frio!!!



 Logo que chegamos a Volvo e pegamos nossas credenciais fomos levados para o Volvo Hall onde nos entregaram 1 boné e um fone de ouvido (usado para poder ouvir todas as explicações dadas pelo guia) e então partimos para a visita.



 Vimos toda a montagem das cabines, pintura, montagem de chacis, acoplamento de chacis com cabines, chacis de ônibus, enfim tudo o que é produzido pela Volvo Curitiba...



 Depois de passear por toda a fábrica fomos ver a parte administrativa e aí o guia fez questão de saber onde trabalhava todos os parentes dos integrantes do nosso grupo e sendo assim fomos conhecer o local de trabalhos deles e aí ví o More (tão legal)...
 Após conhecer as instalações administrativas voltamos para o Volvo Hall e pudemos andar em alguns caminhões da Volvo e ir num simulador de "capotamento".


 Tivemos tb uma palestra de segurança no trânsito bem bacana e de grande importância principalmente aqui em Curitiba onde as pessoas não dirigem nada bem!!!

 Para finalizar tivemos um coffee break ÓTEMO junto com os nossos parentes que trabalham na Volvo e respondemos uma pesquisa de satisfação.

 Não contente com tudo isso ainda ganhamos uma sacolinha de brindes da Volvo (com 1 caneca, 1 jogo e 1 boné)!!!

2 comentários:

Elaine disse...

Que delícia de passeio Debora. Eu iria adorar. No começo do Ano fui conhecer a Usina Itaipú e fiquei impressionada. Amei o passeio e ver do que o homem é capaz quando canaliza sua capacidade para o bem.
Beijão amiga e ótimo final de semana.

Ana Paula Soldi disse...

Que legal, e como voce está, já está mais acostumada? beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!