domingo, 29 de agosto de 2010

Seriados.

 Hj resolvi fazer um post falando das séries que eu assisto ou costumava assistir...

 Acho que e primeira série que eu comecei a ver foi ER, na época nem tinha TV a cabo e essa série passava na Globo com o nome de Plantão Médico e eu ADORAVA e mesmo hj já a série já acabou sempre assisto quando passa no Warner Channel.


 Outra série que eu sou apaixonada é Sex and the City, gente de verdade essa série me fascina de uma maneira que eu adoraria ser a Carrie!!! Assisti TODOS os episódios e os dois filmes!!! Só me falta ler o livro, mas me disseram que o livro não é tão bom quanto o seriado...


 Um certo dia eu estava procurando alguma coisa na TV para assistir e acabei achando um "Reallity Show" bem bacana (pelo menos eu acho) e então me tornei fã de Keeping up With the Kardashians. Gente, ok, eu concordo em gênero, número e grau que esse "seriado" é uma bobeira só, mas confesso que me divirto muitoooo assistindo. Agora não vejo a hora do E! começar a passar a nova temporada (que já começou nos EUA)!!!



 No Brasil não temos o costume de produzir seriados, pois a Globo começa alguns e na maioria das vezes estes não passam da 1ª temporada (coisa que me deixa bastante irritada)!!! Mas mesmo assim sou fã da Grande Família!!!



 E tb estava curtindo muitoooo A Vida Alheia, mas como essa semana passou o último episódio da 1ª temporada não sei se no ano que vem irão produzir a 2ª temporada....



 Mas e vcs assistem seriados??? Me indicariam algum???

4 comentários:

Ana Paula disse...

Que blog lindo! Também sou uma paulistana que fugiu para o sul!

As séries que continuam sendo as preferidas para mim ainda são aquelas bem clássicas: Punky, Super Vicky, Caras e Caretas.

Bia disse...

Eu desde que fui e voltei da Suíça parei de ver muita tv e deixei meio que as séries de lado... mas tem duas que eu ainda sou meio viciada (nos limites, of course): True Blood e Chuck.

E olha, adorava Sex and The City tb, mas nunca que eu ia querer ser a Carrie, aquela lá sofria mais que tudo no setor amoroso, não tinha sorte nenhuma!

bjs

Ana Paula Soldi disse...

Debora, estou em Curitiba, quero te ver, você está aqui? ou em Sampa?beijos

Coisas de Ta disse...

Hola.

Eu assito Anatomia de Grey, Brother & Sisters e Mulheres Desesperadas :)

Eu indico Anatomia de Grey, eu adoro esta serie! Acho que vc vai gostar...

Bjus da Ta

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!