segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Era uma vez chalezinho!!!


 Já faz um tempinho que eu falei aqui do Peixe Urbano e foi através desse site que compramos (minha irmã e eu) 2 jantares no Era Uma Vez Chalezinho.

 Esse é um restaurante de foundues localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O restaurante é lindo, super charmosinho e romântico.





 Nós tínhamos direito a 1 foundue salgado e 1 foundue doce e decidimos ir usufruir da nossa compra no dia 06 de setembro!!! O único probleminha é que todo mundo que comprou essa promoção resolveu ir no mesmo dia que agente e por isso ficamos 2 horas na fila de espera!!!


Gó na fila de espera!!!


 Depois de aguentar toda a espera finalmente fomos para a nossa mesa, porém começou a chover e tinha uma goteira bem na minha cabeça e por isso pedimos para mudar de lugar e foi aí que fomos levados para a MELHOR mesa do restaurante onde as cadeiras eram poltronas com rodinhas master confortáveis (nesse momento quase rolou uma barraco BÁSICO, tudo pq havia uma outra família que estava esperando por ESSA mesa, e eles ficaram super irritados com a nossa transferência para essa mesa)...

 Assim que sentamos na mesa nos ofereceram a entrada, no início nós não queríamos comer a entrada, mas depois de ver o que era não conseguimos dizer não...


Entrada!!!


 Eram vários pães, patês e salgadinhos. Muitooooo bom!!!

 Como estávamos em 2 casais, tínhamos direito a 2 foundues salgados e 2 doces e os escolhidos foram:

 * Foundue de Carne ao Vinho : Preparada com consomê de vinho, além de um prato farto de carne crua (gente a carne era muito bom, bem molinha e sem nenhum nervo ou gordura), o foundue ainda acompanhava uma cesta de torradinha de alho e 9 patês (cogumelos, mostarda, dijon, molho doce - esse era com abacaxi, muitooooo bom -, alho, queijo, ervas, poivre, gengibre e rosê). Eu gostei muito desse, pois sempre que comi foundue de carne era com óleo e o vinho dá um gostinho muito bom a carne!!!

 * Foundue Chalezinho: Para a elaboração dessa maravilhosa receita o Chalezinho foi buscar os melhores queijos Ementhal, Gruyere e Estepe, que ainda não tivessem atingindo à sua maturação final, e isso resultou num founfue de levíssimo sabor, consistência aveludada e muita elasticidade. O foundue de queijo acompanha  pães italianos, pães de passas e de nozes, todos cortados em cubinhos. Confesso que não curti muito o foundue de queijo (olha que eu AMO queijo), achei muito forte...


Minha irmã e o marido dela!!!


More e eu!!!


 Os escolhidos para foundue doce foram:

 * Milka: Composto de chocolate branco e segredos;

 * Lindt: Deliciosa foundue preparada à partir do mais puro chocolate suíço Lindt.

 Todos os foundues doce são servidos com frutas diversas, biscoito champagne, tubetes, cucuruchus e wafers diversos e no foundue lindt eles servem tb damascos.

 Eu gostei dos dois, porém preferi o Milka...


Acompanhamento do foundue doce!!! Muito bom...


Hama e Gó!!!


More!!!

 Bem de uma maneira geral eu ADOREI tudo, porém achei muitooooooo caro, a conta sem o descontou deu +/- R$ 550,00!!! Quase cai dura quando vi esse valor, mas com o desconto saiu uma quantia justa... Aaaa vale lembrar que não bebemos vinho!!!

 Mas e aí o que acharam???

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de ter sido comprado promocional, vocês comeram bem? Porque geralmente quando vamos a algum lugar com cupom, nos limitam a alguns serviços e quantidades, né?

Eu gosto tipo, muito bem! rs meu namorado nem tanto, então quero saber se vale mesmo à pena...

obrigada!!

Debora disse...

Olá Jacqueline tudo bem?

Então vale a pena sim, mas de qualquer maneira sai caro! Mesmo tendo o desconto do peixe urbano eu achei que no final a conta ficou alta...



Beijinhos;
Débora.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!