quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Blockbuster on line!!!



 Acho que todo mundo já percebeu que não existe mais as locadora de filmes Blockbuster!!! Hj a grande maioria das lojas viraram lojas Americanas express, mas agora a Blockbuster virou Blockbuster on line.

 Confesso que não tinha me interessado por isso, pois não curto muito assistir filmes em todo o meu tempo vago, mas após adquirir um desconto no Peixe Urbano onde por R$ 10,00 teria direito a alugar até 08 DVDs por mês, durante 3 meses resolvi testar.

 Me cadastrei no site nesse fds e aí pude conhecer o novo conceito de locação de filmes da blockbuster:

 Agora vc se cadastra no site deles, "assina" o pacote que melhor se adequar a vc e então cria uma lista com os filmes que vc tem interesse de alugar, conforme os filmes vão indo para a "sua lista" já aparece a informação se o filme está disponível para ser alugado ou não, depois então é só vc decidir quais os filmes vc quer assistir e solicitar a entrega.

 O prazo para entrega dos filmes depende de qual cidade vc mora, aqui em Curitiba a entrega é feita em até 1 dia útil (de segunda a sábado), sendo assim o pedido que eu fiz na segunda chegou ontem a tarde, eu aluguei os seguintes filmes:

 * Se beber, não case;

 * Minhas adoráveis ex- namoradas.

 Agora não há data para devolução dos filmes, sendo assim quando vc terminar de assistir todos os filmes alugados é só solicitar que um portador da Blockbuster venha pegar os filmes de volta. Outra coisa que mudou são as "capas" dos DVDs, que agora não vem na antiga caixinha de plástico, mas sim em "envelopes" de papelão e o pacote é feito com o mesmo tipo de plástico utilizado pelas americanas para fazer entrega dos produtos comprados e vc deve guardar esse "pacote" pois terá que utilizar-lo para devolver os filmes.



 Ainda não tenho muito experiência com esse novo método, mas pelo o que vi no site é tudo muito simples. A Blockbuster continua com uma grande variedade de filmes e grande quantidade de filmes tb, tanto que na minha lista de próximas locações são poucos os títulos que estão indisponíveis e fora isso já estão confirmados como próximos títulos disponíveis para a partir do mês de dezembro os seguintes filmes:

 * Eclipse;

 * Shek para sempre;

 * Meu malvado favorito;

 * A origem;

 * Karate Kid;

 * O aprendiz de feiticeiro.

 Mas e aí o que vcs acham??? Será que dará certo esse novo método da Blockbuster???

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já não tive a msm sorte de receber em 1 dia, fiz meu pedido no domingo passado e ainda não recebi nada, mandei varios e-mail, mais nenhum respondido. Sei que não foi entregue nenhum aqui em casa, pois sempre tinha alguem em casa. Assim acho q eles querem q eu fique em casa o dia inteiro todos os dias?

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!