quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Compramos a aliança!!!

 Aproveitamos esse feriadão em SP para, finalmente, comprar nossa aliança!!!

 Depois de muito procurar e comparar preços em várias lojas (muitas vezes da mesma rede) confirmamos que em São Paulo o preço da aliança era bem menor do que em Curitiba, por isso já tínhamos decidido que compraríamos nossa aliança em SP, faltava então achar a "nossa" aliança... Depois de algumas pesquisas encontramos a aliança que queríamos (bem fininha e simples) na loja que queríamos: a Vivara...

 Muita gente palpitou muitoooooooo nessa aliança, algumas não curtiam o modelo e a grande maioria não queriam quem agente comprasse na Vivara, pois achavam que agente deveria ir verificar o preço de aliança no centro de São Paulo, porém nós não queríamos fazer isso, por vários motivos os principais foram:

 * Nas lojas do centro de São Paulo não temos nenhuma garantia do que estamos comprando;

 * Uma amiga nossa, que vai comprar a aliança dela numa dessas lojas, checou e o preço de uma aliança como agente queria era maior do que na Vivara;

 * Nessas lojas no centro não temos os mesmos benefícios que temos na Vivara, são eles:

  + Polimento gratuito para sempre;

  + Troca de aro gratuito para sempre;

  + Gravação gratuita (para o noivado e para o casamento);

  + Se no futuro agente quiser trocar nossa aliança por outra ou por alguma outra peça da loja a Vivara "compra" nossa aliança pelo mesmo preço que pagamos!!!

 Confesso que esse último benefício foi o "grande diferencial", pois a nossa ideia é ter essa aliança para noivado e quando chegar no casamento vamos trocar por outra de um modelo diferente!!!

 Sendo assim decidimos comprar nossas alianças na loja Vivara do Shopping Plaza Sul, pois essa loja e considerada a loja de alianças da Vivara e por isso oferece mais desconto do que as outras lojas da Vivara. A só pra deixar registrado nessa loja paguei R$ 200,00 a menos do que iria pagar em uma loja da Vivara em Curitiba.

 A nossa aliança é parecida com essa:



 E aí o que vcs acharam???

2 comentários:

Dannie disse...

ebaaaaaaaa
=)
Parabéns...
é linda.... mais lindo ainda é o significado dela na vida de vcs =D
bjuuuuuuuu

Bia disse...

Eu nao tenho nada da Vivara, mas a minha mae e a minha irma (inclusive a alianca de noiva e de casamento foi de la) tem varias coisas e sem duvida eles sao muito bons com as joias!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!