terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filmes assistidos no fds...

 Esse fds, que acabou de acabar, foi um fds bem caseiro (muita preguiça de sair de casa) e por isso aproveitamos para assistir 2 filmes que já estavam na nossa lista faziam alguns dias:

 * Gente Grande:




 A sinopse do filme éEles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.

 Opinião: Eu ADOREI o filme, me identifiquei muitoooooo com ele, pois sempre que marco de encontrar meus amigos da época do colegial (melhor época da minha vida, até agora) sempre passamos momentos maravilhosos juntos relembrando coisas que aconteceram no passado e contando nossos planos para o futuro...

 * Plano B:



 A sinopse do filme é: Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!

 Opinião: Esse é um filminho bem mela a cueca, bem legal pra passar o tempo... Eu gostei, mas não tanto quanto o outro...

 Mas e vcs assistiram algum filme esse fds???  

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!