quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Niver surpresa para mamis!!!


 Dia 04/02 foi aniversário da minha mamis, pessoa mais importante da minha vida!!!

 Nem preciso dizer que as semanas que antecederam o aniversário dela foram péssimas para mim. Tudo pq eu queria muito estar com ela nesse dia, mas estava difícil de conseguir e posso garantir que isso rendeu várias brigas com o More, porém graças a uma promoção da Web Jet consegui comprar uma passagem para ir pra SP na sexta e volta no domingo de manhã com 50% de desconto!!! Claro que não contei pra ninguém...

 Comprei um perfume bem bacana para dar de presente pra minha mamis e na última hora decidi passar na doceira do Pollo Shop e comprar um bolo de brigadeiro (DELICIOSO) pra levar tb!!! Foi aí que surgiu meu problema, como é que eu iria chegar em casa sozinha, com um bolo (de +/- 2kg), uma mala, um presente e minha bolsa??? Por isso na quinta - feira tive que ligar pra minha irmã e contar todo o meu "segredo" e aí então combinei com ela e "arrumei" uma carona para a casa da minha mamis.

 Na sexta - feira quando cheguei no aeroporto consegui mudar meu ligar para um na 1ª fila (pois precisava segurar o bolo e levando em consideração que tenho +/- 1,75m de altura não seria muito confortável sentar em qq outro lugar), cheguei em Guarulhos, encontrei minha irmã e fomos direto pra casa da minha mamis.

 Chegando lá minha irmã entrou primeiro e deixou a porta aberta para eu entrar logo depois e quando eu entrei gritando SURPRESA minha mamis ficou incrédula com a cena e logo depois começou a procurar a Mel (minha cachorrinha, preciso confessar que minha mamis ficou decepcionada por eu não ter levado a Mel, porém não tive escolha), foi aí então que entreguei o presente (que ela tb adorou)...

 Depois da surpresa foi só alegria e fiquei o dia todo pra cima e pra baixo com a minha mamis e com a minha irmã, no final da tarde quando meu pai chegou cantamos parabéns e pra fechar o dia com chave de ouro fomos todos jantar no Chicohamburguer (na minha opinião uma das melhores lanchonete de SP)!!!

 E assim foi a minha surpresa de aniversário para minha mamis!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!