sábado, 8 de outubro de 2011

Bar do Alemão - Curitiba.

 O post de hj é mais uma dica de onde ir quando estiver em Curitiba!!!

 Já fazem algumas semanas um amigo do More veio pra Curitiba, visitar os parentes da noiva dele, e é claro que ele marcou de encontrar o More (para colocarem as fofocas em dia) e o lugar escolhido da vez foi o "Bar do Alemão" na verdade o verdadeiro nome é Choparia Schwarzwald!!! Este é um bar localizado na região central de Curitiba (no Lago da Ordem, onde de domingo tem a feirinha de artesanato) e como podemos perceber pelo nome é especializado em comida alemã!!!


O Bar é esse corredor escuro!!!


Entrada do bar!!!


A parte interna do bar.

 O Bar é rústico e decorado com tudo o que lembre a Alemanha!!! 




 As mesas tb são rústicas e isso faz com que as cadeiras não sejam muito confortáveis, mas nada que mate, principalmente depois de beber alguns submarinos!!!

 O submarino é o "choop" especial da casa, ele é composto de chopp (claro ou escuro) e dentro da caneca de chopp tem uma "canequinha" com steinhaeger (uma espécie de gim alemão) e depois vc pode ficar com a canequinha (aqui em casa já temos umas 4 ou 5).

Submarino!!!


 Dependendo da época que vc vai poderá encontrar canequinhas "temáticas" e o mais legal é que no fundas das "canequinhas" vem escrito: "Este caneco foi roubado honestamente."

Canequinhas!!!


 O cardápio do bar é recheado de pratos alemães, pra quem gosta é um prato cheio, mas pra quem não curte muito (como eu) eles tem a boa e saborosa porção de batata fritas!!!

 Pela primeira vez fui lá a noite e percebi que esse é um lugar bem procurado pela galera que, para o meu, espanto não fica no bairro Batel (bairro nobre e, de acordo com os curitibanos, cheio de baladas / bares e restaurantes).


Leandro, More e eu (totalmente descabelada).


Camila, Leandro, More e eu (ainda descabelada).


 Fora nós tinham mais alguns parentes e amigos da Camila e TODOS foram super gente boa!!!

 Quem vier pra Curitiba e quiser conferir o Bar do Alemão o endereço é:


Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 63, São Francisco – Curitiba (PR)
Horário de funcionamento: 11h/2h.

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!