terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo celular!!!

 Nossa faz tempo que não passo por aqui, mas é que tenho tido tantas coisas pra fazer (graças a Deus) que não tem sobrado tempo!!!

 O último acontecimento na minha vida foi o "falecimento" do meu celular!!! Pois é, na semana passada o "touch" do celular parou de funcionar e por isso só podia ligar pro Fê (o número dele estava salvo na discagem rápida) e receber ligações!!! Não podia fazer nada além disso, nem ler minhas msgs!!!




 Esse era meu antigo celular!!! Sei que já era um modelo bem velhinho e ultrapassado, mas posso dizer que ele satisfazia todas as minhas necessidades, que são fazer e receber ligações, além de armazenar os meus contatos telefônicos e enviar / receber mensagens!!!

 Mas confesso que tinha vontade de ter um aparelho mais moderno, com acesso a net... Porém como o meu ainda estava bom não queria gastar dinheiro com isso, mas com a repentina quebra passei a ter um BOM motivo para essa nova aquisição!!!

 Como sou cliente claro desde 2002 já conheço as vantagens deles e como não tenho grandes problemas com essa operadora resolvi entrar em contato com eles para saber quanto de bônus tinha para adquirir um novo aparelho e para minha surpresa descobri que tinha um crédito de R$ 370,00 para comprar um novo telefone!!!

 Sendo assim fui a loja da Claro, no shopping Barigui, e escolhi meu novo celular:




 Não é um I - Phone (ainda está muito caro e continuo não podendo), mas tem tantos recursos quanto e como é muito mais avançado do que meu antigo telefone estou penando para conseguir usar-lo...

3 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

rs é amiga, chega um hora que tudo "para" né?

O meu tb é touch, um dos primeiros da samsung, ainda está inteiro...rs

Bom uso!
Bj
Cris

Unknown disse...

Eu tbm tinha um samsung desse eu amava até o dia que deixei minha bolinha de mão cair da moto e o carro passou por cima e ele não aparecia mais nada e continuei a usar até o seu dono vir buscar "ladrão" rsrs

Unknown disse...

Eu tbm tinha um samsung desse eu amava até o dia que deixei minha bolsinha de mão cair da moto e o carro passou por cima e ele não aparecia mais nada e continuei a usar até o seu dono vir buscar "ladrão" rsrs.

Bjus e boa sorte

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!