segunda-feira, 5 de agosto de 2013

5º livro: O poder dos seis!!!

 E o 5º livro lido em 2013 foi:


 Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos - porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.

Em O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John.
Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

 No ano passado eu havia lido o 1º livro da série Eu sou o número 4 (contei aqui) e desde então estava louca para ler a continuação, porém o preço não estava ajudando muito... Até que numa promoção do submarino consegui comprar por R$ 10,00 e aí foi só partir pro abraço!!!

 O 2º livro é tão bom quanto o 1º e conseguiu prender a minha atenção durante toda a leitura... Como sou uma pessoa, MEGA, ansiosa ficava super angustiada para saber o que iria acontecer com os personagens... Nem preciso dizer que estou LOUCA para ler o 3º livro, né?!

 Sendo assim para quem quer um livro que não seja um chick lit está é uma ótima dica!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!