terça-feira, 20 de agosto de 2013

6ª livro: Encontro às cegas!!!

 E o 6º livro lido em 2013 foi:


 Sinopse: Lucía é uma mulher de 30 anos, com uns quilinhos a mais, que ganha pouco, mora sozinha e leva uma vida meio sem graça. Sua vida até então monótona (casa, trabalho, casa) muda radicalmente quando Irina, sua irmã mais nova  e perfeita  anuncia que irá se casar. Ela teria ficado super feliz com a notícia, se não tivesse sido vítima de uma aposta entre sua própria mãe e irmã: convencida de que Lucía será uma solteirona, sua mãe diz que pagará toda a festa se ela aparecer no casamento acompanhada por um namorado de verdade. Morta de raiva, Lucía decide desafiar a profecia materna. Ela tem sete meses e meio para conseguir um namorado e está disposta a fazer qualquer coisa para isso: sair com colegas de trabalho, resgatar velhos amores, tentar encontros pela internet. Encontro às cegas é um diário de uma mulher sobre uma busca cheia de situações inacreditáveis, porém reais, emocionantes, cruéis e divertidas.

 Um belo dia estava passando na frente de um sebo e vi esse livro com um preço bem atraente, como já tinha intenção de comprar-lo não consegui me segurar...

 De uma maneira geral eu gostei bastante do livro!!! Curto muito livro escritos em forma de diário e esse é escrito dessa forma =) Esse foi o 1º livro que li que a história se passava na Argentina!!!

 A leitura é bem fácil, rápida e divertida (ultimamente estou lendo vários livros assim, para poder relaxar da correria do dia a dia)...

 O único ponto negativo que encontrei foi o final, que não me agradou muito, mas com isso é uma questão de opinião eu super indico esse livro =)


1 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Já gostei da capa!!! rsrs..

beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!