sexta-feira, 14 de agosto de 2015

9º Livro: Gossip Girl: Nunca Mais!!!

 E o 9º livro lido em 2015 foi:




 Sinopse: Chegou o aguardado momento da festa de formatura dos bem nascidos do Upper East Side. Enquanto as meninas da Constance Billard procuram o vestido perfeito para a grande noite, os veteranos da Riverside Prep caem na farra como se não tivessem feito isso o ano todo! Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite de formatura. 
Nate e Serena são o novo casal do momento, mas Blair nem tem tempo para sofrer: um príncipe, quer dizer, um lorde, surge em sua vida de forma arrebatadora, atraindo os olhares e provocando muita fofoca, é claro. Jenny continua à caça do internato mais mal comportado do estado para poder aprontar com louvar no próximo ano. Vanessa e Aron parecem apaixonados, mas Dan reaparece; e está ainda mais fofo! Será o início de uma batalha pelo amor de Vanessa? 

Em Nunca Mais!, oitavo volume da série, só o tempo poderá revelar o destino de nossos queridos personagens, mas uma coisa é certa: o amor está no ar e ele tem cheiro de Gucci Envy.

 Foi bem interessante ficar imaginando os vestidos que elas usaram!!! Vale lembrar que não assisto ao seriado, pois é diferente do livro e isso me incomodou!!!

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

1 comentários:

Anne disse...

Nossa, não sabia que o roteiro do livro era tão diferente do seriado!
Mas fiquei curiosa pra ler essa série!
Beijo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!