terça-feira, 20 de dezembro de 2016

11º Livro: O Destino da Número Dez!!!

 E o 11º livro lido em 2016 foi:




 Sinopse: "O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. 
John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes — os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá. 
No México, Seis, Marina e Adam estão encurralados. Eles foram ao Santuário e liberaram um poder ancestral que pode mudar o rumo dos acontecimentos, mas os conflitos com os mogs acabaram danificando a nave e impedindo que os três se juntassem a John e os outros em Nova York. Agora só um milagre poderá tirá-los de lá. 
A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados."

 Comecei a ler essa série por causa do filme: "Eu sou o número 4" e desde então não consegui parar... Adoro. Nesse livro é possível perceber que já estamos chegando ao final da série, não vejo a hora de saber qual será o "gran finale".

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa...tem até série e eu nunca vi sobre o livro ou série rsrs...

De, faz posts da Disney =D

Beijos!!!

Carol disse...

Não conhecia esse livro ainda. Já ouvi falar sobre o filme mas nunca vi também :(
Fiquei curiosa!
🎄
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!