terça-feira, 31 de julho de 2018

Minha 1º vez em Amsterdam!!!

 Depois de mais de 1 mês morando na Holanda finalmente fui pra Amsterdam!!!



 Decidimos na última hora e por isso não fizemos nenhuma programação e sendo assim decidimos descer na estação Amsterdam Central (demoramos 16 minutos para chegar)! A estação é linda e o dia ajudou muito (estava uma calor INFERNAL).




 Como chegamos na hora do almoço decidimos ir direto almoçar e já tínhamos escolhido o lugar, fomos ao Bar Langendijk! Esse Bar não fica próximo da estação e por isso tivemos que andar por +/- 30 minutos.




 O bar é lindo fica ao lado de um moinho em Amsterdam. Conseguimos nos sentar numa mesa do lado de fora e que tinha uma sombrinha (a maioria dos estabelecimentos na Holanda não tem ar condicionado e por isso é mais agradável ficar do lado de fora)! Fomos atendido por um brasileiro que nos disse que os hambúrgueres da casa eram muito bons e sendo assim esse foi nosso pedido!!!



 Para beber eu pedi um chopp (com notas de banana produzido na cervejaria ao lado do bar) e o More pediu uma cerveja (com notas de pêssego) produzida no próprio bar. 



 O almoço foi muito bom, só a cerveja do More que poderia estar mais gelada...

 Quando saímos de lá resolvemos ir atrás da nossa sobremesa e pra isso tivemos que pega um "tram" que seria +/- como um ônibus elétrico, porém não tinha ar condicionado e quase morri de tanto calor...

 Descemos na frente da estátua da Anne Frank (que fica próximo a "casa" da Anne Frank) e é claro que aproveitei pra tirar uma foto!!!



 Partimos então para o Ree7, um "café" que fica na Reestraat 7. O lugar é super pequeno e por isso tem que prestar atenção pra não passar reto.



 Estava cheio de gente quando chegamos mas conseguimos nos sentar numa das mesinhas da calçada! Pedimos 1 milkshake Pink Paradise!!!




 Preciso dizer que AMEI, pois parecia leite com nesquik morango, além das guloseimas da decoração que também eram saborosas... O More não curtiu muito.

 Depois de comida a sobremesa resolvi que queria conhecer a Primark de Amsterdam e foi pra lá que fomos...



 Essa loja é gigantesca, acho que são 6 andares de pura perdição. Passamos por todos os andares, mas não comprei nada, pois estava muito cheio e eu estava com dor de cabeça por causa do calor =/

 Quando saímos da loja resolvemos voltar pra casa na nossa cidadezinha do interior, que embora seja vizinha de Amsterdam é bem tranquila e vazia...

9 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

A cidade deve ser linda demais! Morro de vontade de conhecê-la! *_*

Beijo!
Cores do Vício

Gabriela Rodrigues disse...

Que legal, Dé, rapidinho, né?
Mas a sua cidadezinha, por ser no interior, deve ser muito mais gostosinha =)

Beijos!

Isa Sá disse...

Não me importava de dar umas voltinhas por esses lados!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Kaila Garcia disse...

Que legal, suas fotos ficaram tão lindas! Amsterdam deve ser linda demais, quero muito conhecer um dia! ❤

www.kailagarcia.com

Nós Somos Moda disse...

Adorei o post, Amsterdam é mágico!

www.nossomosmoda.com

Bell disse...

Oi De

Cervejinha convidativa hein? rs...
Lindas fotos



bjokas =)

Jovem Jornalista disse...

Curioso pra experimentar esse milkshake.
Bom restante de semana!


Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

Até mais, Emerson Garcia

Sérgio Santos disse...

Deve ter sido muito bom, Débora. Bjsss

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Debora
Agora morando na Holanda!? Incrível!! Sucesso sempre pra vocês!!
Adoro seu blog, ler seus relatos de viagens e lugares que conheceram, sempre tem muitas novidades para contar/mostrar e além de tudo, compartilha dicas uteis dos países que morou ou mora.
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!