quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Soviet Vodka Bar

 Quando minha irmã e meu cunhado estavam aqui, a +/- uns 15 dias atrás, nós fomos conhecer um brazinho aqui em Curitiba e utilizar um cupom que eu havia comprado pelo Peixe Urbano.

 Depois de pegar o More na Volvo fomos ao soviet Vodka Bar, que é uma temático inspirado na antiga União Soviética!!!

 Cegando lá nós ficamos sabendo da promoção do dia que era de double drink até as 20.00 e 50% de desconto em alguns pratos da casa...

 Nosso cupom dava direito a 03 cervejas e 1 prato chamado Roleta Russa, nesse prato tinha:

 * Canudos Soviet: Canudos recheados com salmão, catupiry e alho, sendo que todos tem fondue de queijo e defunados;

 * Croquetes Pravor: Croquete de frango com massa de milho, croquete de bachalhau com batata e croquete de camarão com queijo;

 * Revolution: Fraldinha cortada em cubos com molho de queijo e mostrada dijon;

 * Red Square: Carne bovina desfiada com blinis e torradas;

 * Polenta e mandioca Plattor;

 * Batatas Moscovitas;

 * Mini kibe recheado com queijo;

 * Sanduiche de Pernil: Pernil suíno frito com cebola e tomate, coberto com provolone ralado e cheiro verde;

 * Norigem: Iscas de peixe crocante.

 Além disso a Gó e eu pedimos duas caipirinhas de saque (na verdade pedimos uma e ganhamos a outra).


 A comida estava ótima e esse pequeno prato nos alimentou muitooo bem e fora isso o bar é bem bacana, um ótimo lugar pra passear e comer bem em Curitiba!!!

2 comentários:

Lu_Russa disse...

ai ai ai !!! esse lugar é pra mim !! rsrsrs

Debora disse...

Hahahaha sabe que eu me lembrei de vc Lu!!!

Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!