sábado, 16 de abril de 2011

1 ano de Mel aqui em casa!!!

 Pois é hj faz 1 ano que a Mel (ou Meletinha) está comigo... Quem diria que passaria tão rápido!!!

 Foi num sábado de sol, como o de hj, que resolvemos ir ao Honjo (uma loja que vende coisas para animais e todos os sábado realizam uma feira de filhotes) e entre todos os cachorrinhos lindos ela me escolheu como dona!!! O pior de tudo é que foi isso mesmo, assim que peguei a Mel no colo ela já se ajeitou, colocou a cabeça no meu ombro e começou a dormir tranquilamente (diante disso não tive como largar-la mais)...


Essa é a Mel quando pequena, sim um dia ela foi pequena!!!


 Quando compramos a Mel, ela já tinha 4 meses e a sua antiga dona já tinha começado a ensinar o lugar correto para fazer xixi (sempre em cima do jornal), então aqui em casa ela continuou assim, só mostrei onde estava o jornal (sempre na sacada) e aí ela já ia lá sem problemas (ok, as vezes ela faz xixi ou coco dentro de casa, mas posso garantir que são poucas vezes).


Mel no dia em que chegou aqui em casa.


 Posso dizer com toda certeza do mundo que a Mel me ajudou muito no processo de adaptação a Curitiba, afinal de contas antes da sua chegada eu passava o dia todo sozinha e sem ter uma rotina definida e depois da sua chegada TUDO mudou, pois passei a ter vários compromissos com ela e garanto que isso me faz muitooo bem!!!

 A Mel já passou por poucas e boas até hj, afinal vira e mexe nós vamos pra SP e é claro que ela tb vai... As vezes vamos de avião e outras vamos de carro, ela prefere mil vezes ir de carro do que de avião, mas quando ela tem que ir de avião não faz feio e fica quentinha na caixinha (pelo menos no momento do check - in), porém ela já escapou da caixinha em GRU e tb já ficou mais de 4 horas no aeroporto de Curitiba por causa do mau tempo... Porém tudo isso é compensado quando ela chega em SP e encontra minha mamis e as cachorrinhas dela (Patty e Meggy).


Primeira vez da Mel no ap da Tia Cíntia.


Mel e Meggy descansando.


Mel hoje!!!


 Enfim hj posso dizer com toda certeza do mundo que Curitiba me apresentou uma amiga para todas as horas e isso me tornou muito mais feliz!!!

 E vc tb tem um amigo canino???

1 comentários:

Cris disse...

Oi De!

Sou eu, rs

Então... também tenho uma cachorrinha que me ajudou a saber o que é, gostar de um bichinho...
Ela chegou sem ser minha, só para passar o período de vascinas e tal..Mas quando teve q ir embora...ela mesmo não quiz ir...chegou na casa definida e quando fui embora para a porta ela pegou a coleira e foi junto para ir embora. rs Desde então ficou comigo for ever! rs Tadinha tá dodói hj, mas já viveu bastante. Vou sentir muuuito quando ela se for...mas é a lei da vida, né!

Bju
Boa semana!
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!